O ex-affair de Anitta, Simone Susinna, tem tido atitudes extremas longe das câmeras e dos jornalistas. Na última quinta-feira (31), o colunista Pablo Oliveira, do portal Gente.IG, compartilhou um vídeo que recebeu, onde o ator se mostra bastante preconceituoso contra a comunidade LGBTQIAPN+ e contra os brasileiros que residem em favelas. A gravação de tela foi feita durante uma conversa com Arthur Mondelo, que fez questão de expor o galã.

Na conversa, o ator ataca o rapaz com um tom homofóbico e super preconceituoso, após não gostar de ser marcado em um dos posts do rapaz nos stories. “Gays (cara de enjoo, cara de vômito), vai tomar na bund4. Se continuar assim eu vou te processar”, escreveu Simone Susinna. Além disso, o ator ainda humilhou o rapaz: “Você nem é italiano de verdade, nasceu na favela e quer fingir que é europeu”, disse o ator, sobre o fato de Arthur morar na Itália, mas ser brasileiro. Confira:

@colunapablooliveira Simone Susinna dispara ataques a modelo brasileiro #SimoneSusinna #Anitta ♬ som original – colunapablooliveira




Em seu Instagram, Arthur Mondelo ainda manda recado para o modelo. “Bom dia, família. Quero falar uma coisa para vocês: não use a sexualidade das pessoas para atacar, principalmente se a pessoa é homossexual”, iniciou.

“Simone, eu sou mesmo [homossexual], com maior orgulho. Nem no Brasil e nem na Itália eu sofro preconceito. E você, um cara canceladíssimo por ser aproveitador de mulheres, por se aproveitar a fama da Anitta pra tentar fazer fama no Brasil. Só que você está fazendo uma fama de merd*. Sei que minha fama também não é das melhores. Estamos juntos, irmão”, terminou ele.




Veja a seguir: Simone Susinna, ex-affair de Anitta, detona a cantora em restaurante; saiba mais

Qual sua opinião sobre essa polêmica envolvendo Susinna?