O ator Victor Meyniel foi vítima de homofobia e brutalmente agredido enquanto estava na Zona Sul do Rio de Janeiro. As imagens da agressão foram gravadas pelas câmeras de segurança de um hotel e a cena revoltou os internautas na web.
Em um vídeo que está circulando pelo Twitter, é possível notar Victor Meyniel no chão sendo espancado por Yuri de Moura Alexandre, um homem que havia conhecido na boate Fosfobox, no Rio de Janeiro. De acordo com informações cedidas pelo próprio ator, após a festa ele teria ido para a casa de Yuri e só então teriam iniciado as agressões sem algum motivo específico.
A cena em questão revoltou o público nas redes sociais e também chamou a atenção pelo fato do porteiro estar presente no momento e não ter feito absolutamente nada para ajudar Victor.
Assista o vídeo abaixo:
🚨VEJA: O ator Victor Meyniel foi vítima de homofobia e brutalmente agredido, neste sábado (2) em um prédio em Copacabana, zona sul do Rio. O porteiro, estava sentado presenciando tudo e não prestou nenhum tipo de ajuda.
— CHOQUEI (@choquei) September 3, 2023
Leia também: Irmã de Kayky Brito faz homenagem para ator após grave acidente: “Primeira pessoa que amei nessa vida”
Posteriormente, Victor e sua mãe Regina Meyniel prestaram queixa da situação na 12ª DP e o advogado responsável pela carreira do artista emitiu um comunicado no Instagram explicando mais detalhes do ocorrido para os seguidores do famoso.
Leia a nota abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Por fim, a Polícia Civil se manifestou e alegou que o criminoso foi autuado em flagrante por falsidade ideológica, lesão corporal, homofobia e injúria por preconceito e informou que o sujeito foi conduzido para a delegacia de Copacabana.
O que você achou dessa notícia? Comente.