Nesta segunda-feira (4), o UOL Esportes teve acesso à mais provas das agressões físicas cometidas por Antony, atacante do Manchester United, contra a ex-namorada. O atleta está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por violência doméstica e ameaça contra a DJ e influenciadora digital Gabriela Cavallin.

Ao portal, ela contou que os comportamentos agressivos do jogador aconteceram mesmo durante a gravidez. “Ele já falou coisas assim: ou eu ia ficar com ele ou ia morrer todo mundo. Eu, ele e o nosso filho. E eu falava: você sabe que eu estou grávida, né? Você está me assustando. Uma hora ele estava chorando, outra hora me batendo“, disse a DJ, que acabou perdendo o bebê semanas depois.

Atenção! Imagens fortes:

Foto: Reprodução/Estadão

Leia também: Motivo de violência contra Victor Meyniel teria sido por conta de sexualidade do agressor revelada; saiba mais

Através dos stories do Instagram, Antony se pronunciou e negou as acusações de agressão, afirmando que está à disposição das autoridades. “Em respeito aos meus fãs, amigos e familiares me sinto na obrigação de me manifestar publicamente sobre as falsas acusações que tenho sido vítima“, iniciou ele.

Minha relação com a sra. Gabriela era tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados, mas jamais pratiquei qualquer agressão física. A cada momento, seja em depoimento ou em entrevista, ela apresenta uma versão diferente das acusações. Assim, venho veementemente negar as acusações feitas“, disse o atleta.

Confira a nota completa na íntegra:

Imagem

Foto: Reprodução/Instagram

Leia também: Após acusação de agressão contra primo de 13 anos, equipe de João Gomes se pronuncia: “Distorção da realidade”

Gabriela procurou a polícia de Manchester (Inglaterra), onde o jogador reside, na última sexta-feira (1º) para apresentar uma nova denúncia. Após a repercussão das acusações, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) retirou Antony da lista de relacionados para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 e convocou Gabriel Jesus, do Arsenal, no lugar.

O que você achou da notícia?