A passageira do motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito no Rio de Janeiro no último sábado (4) prestou depoimento à polícia. Maria Estela Lima relatou que o condutor estava dirigindo em uma velocidade amena e explica que estava com a filha de 10 anos no banco de trás.

Ele estava bem tranquilo. Durante a colisão, o meu corpo nem foi tanto para a frente“, relembrou ela. “O motorista estava em uma velocidade tranquila, mas eu estava muito nervosa porque estava com a minha filha. Eu teria percebido se ele estivesse correndo muito e teria pedido para ele reduzir a velocidade porque eu estava com a minha filha.

Confira as imagens do acidente:




Leia também: Motivo de violência contra Victor Meyniel teria sido por conta de sexualidade do agressor revelada; saiba mais

Mãe e filha estavam deixando o Shopping Península, na Barra da Tijuca, enquanto Kayky estava em um quiosque com os amigos. O ator deixou o estabelecimento, na orla da praia, para uma ida rápida ao carro que estava estacionado nas redondezas e foi atropelado enquanto atravessava. Câmeras de segurança flagraram o momento.

Minha filha estava muito nervosa, eu saí e falei pra ela não olhar porque ela estava chorando“, disse Maria Estela. “Apareceu um outro Uber pra me levar pra casa, mas o Jones veio e perguntou como que eu estava. Eu perguntei se ele já tinha chamado socorro e ele falou que sim.

Além disso, a testemunha defendeu o motorista e justificou que ele se demonstrou bastante solícito durante a viagem. “Foi muito atencioso durante todo o percurso e também depois do atropelamento. Ele ficou bem abalado e parece ser uma pessoa bem tranquila“, finalizou.

Veja a entrevista dela:


Leia também: [VÍDEO] Sthefany Brito chora ao comentar estado de saúde de seu irmão, Kayky Brito

O que você achou dos vídeos?