A equipe de reportagem da Record TV Goiás estava cobrindo uma matéria sobre os frequentes furtos ocorridos em um supermercado local quando presenciou um homem roubando uma garrafa de bebida alcoólica em plena luz do dia. Surpreendentemente, nem o repórter nem o cinegrafista da emissora conseguiram intimidar o criminoso. O repórter chegou a abordar o ladrão, solicitando repetidamente que ele devolvesse a garrafa de whisky que estava escondendo em suas roupas.

“Amigo, deixa eu ver o que você tem, aí. Deixa eu ver. Aqui, a gente está gravando”, dizia o repórter, enquanto tentava segurar o meliante, que acabou fugindo do local. Segundo a declaração de uma das responsáveis pelo comércio, os assaltantes seguem o mesmo perfil. “Dá vontade de pegar! A gente está gravando sobre isso e o cara roubou agora. Dá vontade de arrancar a roupa dele. Eu vi tudo! E eu te falei do perfil: chinelo havaiana, sujo, estilo viciado, é o perfil. Olha aqui, [tremendo]. Eles ficam nervosos, essa é a ração deles. Não inibe não”.

Confira abaixo:




Repórter sofre tentativa de assalto

Desde o começo do ano produzindo matérias para o Brasil Urgente sobre os problemas de segurança no centro de São Paulo, Mark Figueredo se viu no lugar da vítima no final de junho. O repórter da Band sofreu uma tentativa de assalto e chegou a ser agredido por criminosos na avenida São João, uma das principais da região central da capital paulista.

Em entrevista, Mark conta que foi surpreendido por um bandido que tentou pegar o celular que estava guardado no bolso da calça dele.

Saiba mais: [VÍDEO] Repórter da Band sofre tentativa de assalto e é agredido durante reportagem sobre violência em SP

Qual sua opinião sobre o aumento de crimes?

Categorias:

Sem categoria,