Em declarações de testemunhas recentes, surgiram acusações de que Bruno de Luca teria deixado o local do acidente envolvendo Kayky Brito imediatamente após o ocorrido. Indivíduos entrevistados pelo programa “Balanço Geral” da TV Record, na sexta-feira (08), afirmaram que estavam presentes no mesmo local que os artistas e testemunharam todos os eventos ocorridos naquela trágica noite do atropelamento. Além disso, novas imagens mostram Bruno indo até o carro após o acidente do ator.




“A gente estava sentada, aí vimos a primeira parte que ele quase foi atropelado. Daí, uma conhecida da gente, que aparece no vídeo, atravessou pra comprar uma cerveja. Eles encostaram o carro do outro lado e atravessaram. Aí, ficaram lá conversando com ela”, começou uma das testemunhas. Em seguida, narrou mais um diálogo que tiveram com Bruno e Kayky.

“Depois eu fui e atravessei. Ela pegou e falou comigo que ele tinha falado que o Kayky queria falar com ela e dar um beijo no rosto dela. E o Bruno de Luca falou assim: ‘ah, não fala com ela, ela é feia’’ Daí, a gente atravessou”, contou a mulher. Foi então que a testemunha chegou na parte do acidente.

“Daí, eu e minha amiga, sentadas, escutamos só a batida, a parte do acidente. Daí, atravessamos pra ver o que era. Quando a gente chegou lá, da parte que ele colocou a mão na cabeça, que ele ficou nervoso, eu não sei o que deu nele. Ele atravessou e saiu correndo. E sumiu. Ele foi embora e o Kayky ficou ali. A gente que socorreu ele, praticamente. Ele, como amigo, foi embora e não voltou nunca mais”, revelou, expondo a atitude inusitada do apresentador. Confira:




Bruno de Luca testemunha acidente e vai até seu carro

Um vídeo inédito obtido pela produção da Record TV e exibido na noite deste domingo (10) no programa “Domingo Espetacular” sugere que o ator Bruno de Luca sabia que seu amigo Kayky Brito havia sido atropelado logo após o acidente – o que pode confirmar a versão de testemunhas que estavam no local no momento do ocorrido.

Em seu depoimento ao delegado na quarta-feira (06), Bruno relatou que presenciou o acidente, porém, não estava ciente de que a vítima era Kayky Brito. Devido a essa falta de informação, ele alegou ter decidido sair do local. Somente no dia seguinte, Bruno soube que seu amigo havia sido atropelado. O ator ainda acrescentou que acreditava que Kayky Brito já havia se retirado do local e não conseguia recordar como voltou para casa.

Um vídeo inédito das câmeras de segurança do quiosque, divulgado pelo programa “Domingo Espetacular, confirma o relato das vítimas. Nas imagens, uma mulher aparentemente alerta Bruno de Luca sobre o acidente logo após o atropelamento. O vídeo também mostra que Bruno De Luca, após o incidente e enquanto as pessoas aguardavam o resgate para socorrer Kayky Brito, se dirigiu ao seu carro, voltou ao quiosque pela areia da praia, conversou brevemente com um funcionário do estabelecimento e, em seguida, partiu. Confira abaixo:




Veja a seguir: [VÍDEO] Motorista que atropelou Kayky Brito é banido de aplicativo e revela desespero por falta de trabalho

Por que Bruno de Luca teria mentido em sua versão?