Nesta segunda-feira (11), o jornalista esportivo Rica Perrone viralizou na web ao relembrar uma discussão que teve com um entregador de iFood. Em entrevista ao podcast ‘O Poder dos Bastidores’, ele relatou que se irritou com o trabalhador após ele se recusar a subir em seu apartamento.

O jornalista havia pedido para o motoboy subir pois ele estava trabalhando em um jogo de futebol. Após muita insistência, o homem atendeu ao pedido de Rica, mas reforçou que “o normal é ele descer” até a portaria para finalizar a entrega. “Dos últimos 50 iFoods que eu pedi, você é o primeiro que manda eu descer, todo mundo subiu“, esbravejou ele.

Foto: Reprodução/Internet

Leia também: Virginia dá risada enquanto Zé Felipe puxa funcionário pelo pescoço e gera comentários negativos na web: “Brincadeira besta”

Após o trabalhador argumentar que um de seus colegas teve a moto roubada na porta de condomínio, Rica teria dito que não era problema dele. O motoboy, então, falou que ele deveria “descer e pegar a p*rra da encomenda”, deixando o jornalista completamente revoltado.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Eu estava com o pacote do negócio na mão, joguei nele e falei: ‘Vai embora, seu c**** do c****lho. Vai embora que eu vou abrir reclamação contra você. Quem você acha que é para vir na porta da minha casa e falar assim comigo?“, finalizou ele.

Veja o relato de Rica Perrone no vídeo abaixo:




Leia também: [VÍDEO] Homem tem casa atacada por entregadores no RJ após dar tapa no rosto de motoboy

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

Com a repercussão negativa do trecho, Rica usou o Twitter para se defender e afirmou que tratou o entregador mal por afrontá-lo na porta de sua casa. “Está bem claro no vídeo que eu não estou tratando o cara mal por ele subir ou não. Mas sim por ele me dizer na porta de casa: ‘Desce pra pegar a porra da sua comida’. Sejam honestos“, escreveu.

Qual é a sua opinião sobre o caso?

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

Categorized in:

Sem categoria,