O icônico comediante Renato Aragão, aos 88 anos de idade, se viu privado do direito de utilizar a marca “Didi” para o lançamento de produtos e serviços, após deter a propriedade da mesma por aproximadamente seis décadas. De acordo com o relato do jornalista Ricardo Feltrin, a marca foi adquirida pela empresa chinesa Beijing Didi Infinity, a mesma que também adquiriu a marca “Didizinho”. A notícia inesperada chamou muita atenção.

Isso porque, o Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) normalmente notifica o proprietário com vários meses de antecedência antes do vencimento. Portanto, não há informações disponíveis sobre a razão que levou Renato Aragão a não renovar os direitos de propriedade da marca.




Apesar da triste notícia, o comediante tem motivos adicionais para celebrar. Desde sua saída da televisão em 2020, quando encerrou sua parceria com a Globo, Renato Aragão anunciou seu retorno aos palcos em um musical que se baseia em sua própria jornada. Esta produção contará a história da vida de Renato, desde sua infância e adolescência no Ceará, passando por sua mudança para o Rio de Janeiro, onde conquistou sucesso em todo o país com seu icônico personagem Didi, como membro dos “Os Trapalhões”.

Renato Aragão revelou seu retorno à cena artística por meio de uma publicação em seu perfil do Instagram, onde aparece ao lado de sua esposa, Lilian Aragão. Embora a data de estreia da produção ainda não tenha sido definida, a expectativa é que ocorra durante o primeiro semestre de 2024, no Rio de Janeiro.

Lilian compartilhou o título do espetáculo, que será chamado de “O Adorável Trapalhão”, e também informou que o musical será uma adaptação do filme de mesmo nome lançado em 1967. Confira abaixo:




Veja a seguir: Homem se passa por Chay Suede, consegue limite de R$ 200 mil no banco e perde valor por não saber soletrar nome do ator

Acompanha Renato Aragão nas redes sociais?