[VÍDEO] Gizelly Bicalho rebate críticas sobre ter ficado com Felipe Prior durante reality: “Nem a Globo conseguiu detectar”

[VÍDEO] Gizelly Bicalho rebate críticas sobre ter ficado com Felipe Prior durante reality: “Nem a Globo conseguiu detectar”

Gizelly Bicalho fez um pequeno desabafo durante sua participação no podcast “Pod Dar Prado” sobre sua ficada com Felipe Prior durante o reality ‘Big Brother Brasil 20’. O ex-BBB foi condenado por estupro e a notícia repercutiu muito nas redes sociais. Gizelly mencionou as críticas que recebeu por sua relação com Prior enquanto estavam confinados na casa mais vigiada do Brasil e falou sobre a importância de discutir a violência contra as vítimas.

resgate seu bonus

“Quando você beija alguém na balada, você pede capivara (antecedentes criminais)? Se nem a Globo, que é a Globo, conseguiu detectar que tinha um estuprador lá dentro, quem dirá eu, que só queria beijar na boca e ser feliz, amor. Quanto mais beijo na boca, mais VT, mais tempo de câmera, mais eu passo na televisão, mais tempo eu fico, mais dinheiro eu ganho, mais perto do meio milhão eu estou. Se eu desconfiasse que aquela pessoa tivesse estuprado alguém, eu iria beijar?”, disse a advogada.




Gizelly rebate críticas após citar Prior

Essa não é a primeira vez que a ex-BBB tem que rebater críticas na web. Em julho deste ano, Gizelly usou as redes sociais para rebater críticas recebidas após mencionar a condenação de Prior por estupro. Ela participou do mesmo podcast citado anteriormente e contou ter sido orientada a não mencionar o nome do arquiteto, com quem teve relação de altos e baixos no reality.

Após a fala, fãs de Prior passaram a atacar a advogada. Ela foi chamada de “biscoteira”, termo usado para se referir a pessoas que buscam chamar atenção. Ela usou o Twitter, agora conhecido como X, para se defender e explicou que não se cala diante de homens que cometem crimes contra mulheres: “Biscoito!? Eu não ME CALO! Só isso!! Eu não defendo macho que é acusado de crimes contra mulher. Eu tenho uma causa de vida que é defender mulheres! Tenho o sentinelas desde 2020 e nunca me calei diante de atrocidades e não seria agora que eu me calaria”.




Veja a seguir:  Mia Khalifa questiona vitória de Anitta no VMA 2023 e afirma que prêmio foi roubado de Karol G

Qual sua opinião sobre as falas de Gizelly?

error: Alert: Quer divulgar? Seja parceiro, envie um e-mail. Pare de copiar!