Uma mulher foi presa no município de Luís Eduardo Magalhães (BA) acusada de ter mandado matar o marido, José Vicente de Cerqueira Sena. A vítima de 40 anos estava tomando banho quando foi surpreendidos por disparos e chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na última quarta-feira (6).

A Polícia Civil da Bahia teve acesso às imagens de câmeras da segurança da residência e mostram a cronologia do crime. É possível ver a mulher abrindo a porta para o assassino e o ajudando a procurar José pela casa. Mesmo baleado, a vítima consegue fugir e corre sem roupas pela rua, sendo perseguido pelo atirador.

Outro comparsa que estava dentro do carro estacionado em frente ao imóvel desce do veículo para correr atrás de José e o agride com tapas. Ele consegue escapar novamente para um terreno, mas acabou sendo alcançado pelo atirador e atingido por mais disparos.

Confira as imagens das câmeras de segurança abaixo:

@cesarfreitas9495 #SejaCriador ♬ som original – C.F NOTÍCIAS




Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Leia também: Equipe médica divulga atualizações sobre o quadro clínico de Kayky Brito: “Já respira sem a ajuda de ventilação mecânica”

As autoridades desconfiaram do comportamento da esposa ainda no local do crime. Durante o depoimento, a mulher ofereceu o aparelho com as gravações de forma espontânea pois, segundo as investigações, teria cortado os fios e imaginou que desta forma apagaria as imagens. “As imagens do próprio sistema de videomonitoramento desmentiram o depoimento inicial da suspeita“, disse a Polícia Civil.

Ao ser questionada, ela confessou ser mandante do homicídio. A esposa relatou que estava sendo ameaçada de morte pelo companheiro devido a um desacordo comercial entre o casal. Ela foi presa em flagrante e está à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para identificar e prender os outros envolvidos.

O que você achou do caso?

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui