O ex-assessor de Jair Renan Bolsonaro, Diego Pupe, revelou em depoimento que teve um relacionamento amoroso com o filho “04” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Conhecido no cenário de eventos do Distrito Federal, ele é homossexual assumido e deu detalhes sobre a relação para a Polícia Civil na última quinta-feira (14).

Eu tive um relacionamento com o Renan, do qual não falei para ninguém ainda. Eu estava esperando todo esse ‘auê’ da polícia, mas logo, logo eu vou falar sobre isso, tá bom? Eu tinha um relacionamento íntimo com ele, romântico“, contou ele em áudio para o Metrópoles.

Foto: Reprodução/Metrópoles

Leia também: [VÍDEO] Mulher acusada de mandar matar o marido esquece de desligar as câmeras e é presa na BA

Diego e Jair Renan se conheceram em uma festa promovida pelo produtor e não demorou muito para virar assessor do filho caçula do ex-presidente. Entretanto, ele afirmou que nunca recebeu dinheiro como remuneração pelo trabalho e o rompimento aconteceu por “coisa boba”.

A gente discutiu na gravação do DVD do Vitor e Luan, aqui em Brasília. Ele odeia que os amigos conversem com quem ele não gosta. Ele faz a caveira de qualquer inimigo dele para todo mundo“, afirmou ele para a revista Veja, em julho do ano passado.

Ouça o áudio abaixo:




Leia também: Brasileiro condenado à prisão perpétua que fugiu nos EUA é recapturado pela polícia após 14 dias

No fim do mês passado, Jair Renan foi alvo de uma ação de busca e apreensão pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Ordem Tributária através da Operação Nexum. Diego confirmou que o jovem de 25 anos tinha total ciência do envolvimento de Maciel Carvalho, seu empresário, no esquema apontado como fraude econômica.

O que você achou da revelação do ex-assessor de Jair Renan?