A rainha do rebolado, Gretchen, decidiu emitir uma nota oficial em suas redes sociais recentemente após Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda, ser confirmada na ‘Fazenda 15’. A famosa alegou que processará qualquer fonte que associar ela com Jenny e sua atitude repercutiu entre os internautas.

Gretchen e Jenny Miranda

Instagram/Reprodução

Através do perfil de seu Instagram, Gretchen emitiu uma nota de esclarecimento e alegou que está tomando as medidas jurídicas necessárias para não ter mais o nome de Jenny Miranda associado ao seu. Devido a polêmicas e rumores, a mãe de Bia Miranda ficou conhecida por ser ‘filha de Gretchen’ ou ‘ex-filha’, mas a rainha do rebolado não gostou nada da repercussão após a confirmação da participação de Jenny na nova edição da ‘Fazenda’.

No esclarecimento, os advogados de Gretchen disseram: “Maria Odete Brito de Miranda de Souza, artista nacionalmente conhecida como Gretchen, por meio de sua assessoria de imprensa e de sua assessoria jurídica, firmada através do escritório Gianinni Advocacia, vem, através da presente nota à imprensa, informar a todos o que se segue […]”.

“Ocorre que a senhora Jenifer Ferracini Vaz é apresentada pela grande mídia nacional como se fosse ‘filha’ ou ‘ex-filha’ de Gretchen, fato este que é uma inverdade, visto que a senhora Jenifer nunca possuíra qualquer vínculo consanguíneo com Gretchen. A Sra. Jenifer Ferracini Vaz já foi notificada extrajudicialmente, no ano de 2022, para que se abstenha de utilizar e/ou propagar o nome da Sra. Maria Odete Brito de Miranda de Souza e de seus familiares de sobrenome Miranda, sobretudo afirmando que é ‘filha’ ou ‘ex-filha’ daquela”.

“Neste passo, serve a presente para notificar, ainda que indiretamente, toda a grande mídia, para que se abstenham de atrelar a imagem da Sra. Jenifer Ferracini Vaz como ‘filha’ ou ‘ex-filha’ da senhora Maria Odete Brito de Miranda de Souza (Gretchen), visto que ambas são pessoas públicas e a utilização de tais termos ou encargos podem gerar severos prejuízos à imagem de Gretchen e de sua real família”.

Veja o post abaixo:

Leia também: Após ofender irmã Mônica, Antonia Fontenelle é obrigada a se desculpar nas redes sociais: “Não tive a intenção”

Posteriormente, Gretchen foi procurada por sites de notícia e, em seu depoimento, revelou que nunca foi mãe legítima de Jenny Miranda: “Nunca houve adoção, o processo nunca seguiu adiante. O Juiz indeferiu porque ela já era maior de idade e tem mãe viva” disse ela.

Gretchen e Jenny Miranda

Foto: Reprodução

O que você achou dessa notícia? Comente sua opinião.