A ex-BBB Flay decidiu lançar um curto desabafo em suas redes sociais recentemente após se deparar com algumas acusações de seu ex-namorado, Pedro Maia Leonel. A famosa revelou que estava em um relacionamento abusivo e contou detalhes das situações que passou ao lado do ex.

Retrato Flay

Reprodução/Instagram/@flay

Através dos stories de seu Instagram, Flay resolveu publicar um texto em forma de desabafo e explicar para seus seguidores o porquê havia terminado com Pedro Maia Leonel. A famosa alegou que estava sendo vítima de um relacionamento abusivo e, no relato, contou: “Galera é surpreendente, humilha, fere, trata pior que lixo. Maltrata, enquanto a gente só dedica amor e luta pela família, tentei resolver tudo com respeito, fica com outras dois dias depois do fim, enquanto sabe que a gente está sofrendo em casa por abrir mão, sem querer, de alguém […]”.

“Abri mão do relacionamento amando, por não suportar mais ser maltratada e sempre perdoar. Ele sai seguindo um monte de mina, xinga, ofende, desrespeita, diz que vai pegar todas as minhas amigas e ainda tem coragem de ir para a net pagar de que a errada sou eu por decidir seguir com a vida depois de mandar de todas as formas possíveis me fu***? Eu sempre fui parceira, sei a mulher que eu sou, isso é Injusto! Odeio esse tipo de exposição”.

Leia também: [VÍDEO] Ivete Sangalo e Anitta simulam briga no camarim devido a rumores de não se darem bem e momento viraliza na web

Além disso, Flay também relatou que sofreu muito e ainda sofre pelo término, mas que não desiste de sua alegria de viver por causa de seu filho: “Eu que fui maltratada não tive a atitude de vir com indireta para internet na intenção de prejudicar ninguém, não faz sentido nenhum fazer isso quem maltrata. Minha relação não acabou por eu ser da internet, mas sim por falta de respeito comigo e com as pessoas, entre outras coisas. Fiz de tudo para preservar as boas lembranças e um bom relacionamento mesmo depois do fim pelo meu filho e em consideração a todo o amor que dediquei a uma pessoa que não existe mais faz tempo. Sempre fui respeitosa, ao mesmo tempo que era desrespeitada. Lutei pela minha relação e não me envergonho disso, pois meu amor nunca foi falso, mas é o seguinte… Chorei muito mesmo, tive infinitas crises de ansiedade, pedi ajuda e fui desprezada, mas decidi viver, mesmo muito ferida não posso desistir da minha felicidade e do meu filho” completou ela.

Veja a foto abaixo:

Flay desabafou sobre relacionamento abusivo

Foto: Reprodução/Instagram/@flay

Você já passou por um relacionamento abusivo?