Após ter exposto que foi vítima de agressões físicas e psicológicas de Thomaz Costa, Tati Zaqui está repensando sua carreira e planeja tomar atitude drástica. Em entrevista para a revista Quem nesta segunda-feira (18), a funkeira relatou que se aproximou de Deus e pensa em lançar um projeto gospel.

Tati contou que buscou se conectar com a espiritualidade durante o processo de recuperar seu amor próprio. “Participei de algumas palestras de inteligência emocional, que me ajudaram muito, e me aproximei muito de Deus. Hoje me amo o suficiente para nunca mais aceitar estar naquele lugar [de vítima de violência]”, disse.

Foto: Reprodução/Revista Quem

Leia também: [VÍDEO] Fã questiona Virginia sobre quem ela seria ‘se fosse famosa’ e resposta da influencer surpreende

Tenho pensado muito em passar uma mensagem melhor por meio do meu trabalho. Acredito que Deus não me deu a voz, dom e tantos seguidores simplesmente para passar mensagem de noite, dança… Tenho pensado bastante em fazer um trabalho voltado para tocar as pessoas e ajudá-las“, explicou a cantora.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Tive que chegar no fundo do poço para me levantar“, desabafou Tati. “A única saída para sair do fundo do poço é olhar para cima. Quero levar essa mensagem. Ando ouvindo bastante louvor, tem me ajudado muito. Quem sabe? Sou muito espiritualizada e tenho muita vontade de fazer um trabalho assim. Vamos ver. Não tem nada certo, mas quem sabe.

Com fotos picantes em site adulto, Thomaz Costa e Tati Zaqui terminam o namoro

Foto: Reprodução/Instagram

Leia também: Bruna Biancardi publica reclamação sobre lealdade nas redes e internautas especulam ser indireta para Neymar

Tati e Thomaz começaram a namorar durante o confinamento do reality ‘A Fazenda 14’, no fim do ano passado. No entanto, o relacionamento tóxico foi marcado por discussões públicas e idas e vindas, antes da funkeira acusá-lo de violência física, comportamento possessivo, episódios de ciúmes e ameaças.

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

O que você achou da decisão de Tati Zaqui?