No último domingo (17), MC Cabelinho esteve envolvido em uma polêmica ao cancelar, de última hora, sua apresentação agendada para Petrolina, Pernambuco. O artista se recusou a subir ao palco quando todos os seus fãs já estavam no local, ansiosos pela apresentação. Vídeos circulando nas redes sociais mostram o momento em que o organizador, Osvaldo Marley, explica a situação aos presentes. Segundo ele, o motivo pelo qual o cantor optou por não realizar o show foi a ausência de efeitos de pirotecnia no palco.
“Pelejamos com a produção do Cabelinho para que ele fizesse o show sem efeito, porque eu acho que todo mundo tá aqui pra ver o Cabelinho cantar. Ele não quis fazer o show sem os efeitos”, disparou o organizador.
Além disso, o cachê do artista já estava pago: “Eu acho uma falta de respeito do artista para com seus fãs. Cachê pago, 150 p*aus [R$ 150 mil]; 40 p*u [R$ 40 mil] de passagem aérea, toda essa estrutura, hotel pago, camarim pago, van paga e o cara se negar a cantar porque não tem efeito? Isso não existe. […] É inadmissível deixar de fazer um show estando com tudo pago na cidade por falta de efeito“. Confira:
o contratante segue estilado kkkk #McCabelinho pic.twitter.com/SREj4DV7vb
— M (@srascarlleti) September 18, 2023
MC Cabelinho se pronuncia
Na tarde dessa segunda-feira (18), MC Cabelinho se pronunciou a respeito de polêmica na qual foi envolvido no último final de semana. Ele foi acusado de deixar de cantar por falta de efeitos especiais no palco. De acordo com o próprio rapper, não foi bem isso que aconteceu para que ele deixasse de fazer o show.
Através de seus stories do Instagram, MC Cabelinho declarou: “A respeito aí do show de Petrolina que rolou ontem, que não aconteceu, primeiro, mano, eu não saí de casa à toa, pegar um avião pra ir pra Petrolina pra chegar lá e não cantar. Segundo que minha equipe chegou cedo no local, conferiu os equipamentos, tudo certinho, e não era só um ‘efeitinho’ que tava faltando”, informou o MC.
Em seguida, o cantor explicou que, em respeito ao trabalho dele e a seus fãs, ele optou por não realizar o show. “A culpa não foi nossa, a gente fez de tudo pra cantar. Mano, esquece! A gente fez de tudo pra cantar, fomos até o final, mas infelizmente não conseguimos”, apontou MC Cabelinho. Ele ainda afirmou que espera poder voltar logo a Petrolina para realizar esse show que ficou pendente. Confira:
Veja a seguir: Andressa Urach curte balada com amigas após fazer cirurgia de emergência: “A vida é muito curta”
Qual sua opinião sobre o pronunciamento de MC Cabelinho?