Cerca de 10 dias após receber alta de um transplante no coração, o apresentador Faustão foi internado novamente às pressas. Segundo informações divulgadas pelo colunista Gabriel Perline, ele passou mal em casa e retornou ao hospital em São Paulo, o mesmo onde realizou o procedimento cardíaco. Os familiares do apresentador não responderam às tentativas de contato. Amigos próximos de Fausto já estavam cientes da nova internação e aguardavam notícias dos familiares.

De acordo com informações, fontes que trabalham no hospital relataram ao colunista, que a nova hospitalização de Faustão era esperada pela equipe médica que trata do comunicador veterano, devido as instabilidades na saúde do paciente que são comuns em recém-transplantados.




Hospital Albert Einstein emite nota

No início da noite de quarta-feira (20), o Hospital Albert Einstein emitiu um comunicado em resposta à notícia da nova internação do apresentador Faustão, divulgada pelo colunista Gabriel Perline. De acordo com a nota divulgada pela instituição de saúde, essa internação é parte de um protocolo de rotina.

“O Paciente Fausto Silva deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein no dia 18 de setembro para realização de exames pós-transplante cardíaco. Trata-se do protocolo de rotina que avalia o funcionamento do coração e se há indícios de rejeição”, finalizou dizendo o pronunciamento assinado pelos médicos que estão acompanhando a recuperação do apresentador.

Nota emitida pelo hospital (Reprodução/Redes sociais)

É importante destacar que Faustão esteve sob cuidados hospitalares desde o dia 5 de agosto, quando passou por um transplante de coração. No dia 27 do mesmo mês, o apresentador recebeu o órgão de um ex-jogador de futebol que havia falecido no dia anterior devido a um AVC. Faustão permaneceu no hospital até o dia 10, quando recebeu alta.

Veja a seguir: Matheus, da dupla com Kauan, surge em hospital e anuncia cirurgia de emergência:”Dor terrível”

Sente falta do Faustão na frente das telinhas?