Casos de família? Cleo Pires fez um desabafo sobre a separação dos pais e a relação com seu pai, o cantor Fábio Júnior, durante sua participação no programa ‘Luana É de Lua’. O primeiro episódio da 2ª temporada da tração comandada por Luana Piovani também contou com a presença de Titi Muller e Negra Li.
O artista foi casado com Gloria Pires entre 1979 e 1983, mas o casamento chegou ao fim quando Cleo era apenas um bebê. “Acho que tô aqui porque tenho histórias de separação da minha vivência desde que nasci. Não eram minhas as minhas histórias, mas eu vivi, por ser filha das pessoas que viveram isso“, refletiu ela.
Leia também: [VÍDEO] Cleo Pires e Glória Pires demonstram carinho com beijo na boca e momento enfurece internet: “Isso é pecado”
“Eu não tenho nenhuma memória [dos pais juntos]. Meu pai não era muito presente, eu ficava questionando essas coisas, mas ela [Glória] me explicava. Eu me dava super bem com todos os namorados dela. Eu que falei para ela começar a namorar o meu pai, o Orlando [Morais]”, continuou.
Cleo também concordou com a fala de Luana Piovani, que relatou que passou a olhar as atitudes da mãe com outros olhos após compreender a dor que ela passou com seu pai. “Eu paguei sozinha esse pato de ser filha de pais separados que não se comunicam, não se compreendem. [Em que], inclusive, o pai é péssimo para a mãe“, completou a atriz.
Leia também: Internauta ofende filha de MC Loma e cantora rebate: “Logo você querendo falar”
“Isso que eu tô vivendo agora, de ver o meu marido ser melhor amigo da ex-mulher dele, mãe do filho dele […] Quando eu entendi que o meu pai tinha sido péssimo para minha mãe, e eram outros tempos, eu peguei pavor dele. Isso pode acontecer também“, finalizou ela.
O que você achou do relato de Cleo?