Um grupo de centenas de pessoas viralizou na web recentemente ao fazerem um protesto exigindo direitos apenas por se identificarem como ‘cães’. A atitude do grupo em questão gerou grande repercussão e curiosidade entre os internautas, que investigaram mais a fundo sobre o caso.
Em um vídeo que está circulando pelo Instagram e por outras redes sociais, é possível notar um grupo intitulado de ‘Canine Beings’ se reunir junto com centenas de pessoas para exigirem direitos e serem reconhecidos como cães ou animais de estimação. O protesto aconteceu na estação de metrô Potsdamer Platz de Berlim, na Alemanha e a atitude do povo intrigou a web.
Assista o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Polícia do DF faz operação contra pastores suspeitos de aplicar golpes prometendo até ‘um octalhão de reais’
Diversos internautas se questionaram do porquê a população teve tal ação e, de acordo com sites, o motivo por trás disso não foi revelado, porém, tudo se iniciou com um Youtuber japonês que se vestiu como um cachorro da raça collie e gastou cerca de R$ 75 mil apenas para realizar sua vontade. O homem chamado de Toco se tornou um sucesso na internet por conta de seu fetiche incomum.
Veja o que os internautas acharam disso:
E você, o que achou dessa situação? Comente.