A advogada Isabel Macedo lançou um longo desabafo em suas redes sociais após a volta do assunto do processo em que acusou Luísa Sonza de racismo. Isabel declarou que optou por encerrar o caso e sua atitude gerou comentários entre os internautas.

Luísa Sonza — Foto: Divulgação / Twitter Luísa Sonza

Foto: Divulgação / Twitter Luísa Sonza

Através dos stories de seu Instagram, Isabel Macedo, advogada que anteriormente processou Luísa Sonza por racismo, decidiu falar novamente sobre a polêmica depois da repercussão do assunto vir à tona após o recente término da cantora com Chico Moedas. De acordo com Isabel, o processo foi arquivado depois de todos os pedidos dela terem sido cumpridos por parte da cantora.

Em seu depoimento, a advogada escreveu: “Vivi um dos momentos mais difíceis da minha vida até hoje. Mas, tudo bem, pois eu sempre estive acompanhada psicologicamente. Hoje vejo que aquele momento se fez necessário, pois com ele amadureci muito. O que eu pensava já ter ficado para trás, visto que o processo já estava arquivado, veio à tona. E mais uma vez me trouxe as dores, as quais estou tratando ainda. Contudo, quero, e preciso, virar essa página […]”.

“A quem me enviou mensagem de apoio, obrigada! E a quem me envia as centenas de mensagens de ódio, obrigada também. Não irei desativar minhas redes sociais desta vez, pois eu, além de gostar de estar aqui, compartilho informações importantes para os trabalhadores e seus familiares que sofreram acidentes de trabalho”.

Leia o texto completo abaixo:

Imagem

Reprodução/Twitter

Leia também: Marido de Walewska Oliveira não compareceu ao enterro da ex-atleta e não fez o reconhecimento do corpo; saiba mais

O processo envolvendo Luísa ocorreu em 2018 e voltou a repercutir após a cantora e seu ex-namorado Chico Moedas terminarem devido a uma traição do famoso, pois internautas alegaram que o rompimento seria uma jogada de marketing apenas para abafar o caso de racismo.

O que você achou dessa notícia? Comente.