Após incidente de roubo, Deolane Bezerra decide presentear funcionário com moto pela segunda vez: “Gosto muito dele”

Após incidente de roubo, Deolane Bezerra decide presentear funcionário com moto pela segunda vez: “Gosto muito dele”

Após ter sido roubado, um dos funcionários de Deolane Bezerra foi presenteado pela advogada pela segunda vez e a notícia acabou repercutindo na web. A atitude da famosa gerou diversos comentários entre os internautas e a maioria deles foram elogios.

Deolane Bezerra

Crédito: Reprodução/Instagram

Através dos stories de seu Instagram, Deolane Bezerra decidiu compartilhar com seus seguidores o momento em que presenteava pela segunda vez um de seus funcionários. O jovem chamado Daniel foi roubado recentemente e abordado por bandidos que levaram a sua moto. A partir disso, a advogada optou por dar de presente uma motocicleta novamente para o rapaz: “A sua moto que roubaram? Foi a gente que deu, não foi? Você não pagou nenhum real dela né” disse a famosa.

Veja as fotos abaixo:

Deolane presenteia funcionário com moto — Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Deolane presenteia funcionário com moto pela 2ª vez — Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram

Leia também: Inteligência Artificial recria a voz de Luísa Sonza em nova versão de ‘Chico’ feita por internauta; ouça

Além da moto, Daniel também declarou para a influenciadora que seu sonho era ter uma casa avaliada em R$ 50 mil e, com isso, Deolane brincou dizendo que uma residência desse valor era difícil de ser encontrada, mas que realizaria o sonho dele em breve: “Ou eu estou doida, ou é o Daniel que está. Eu perguntei para ele da casa e ele falou que R$ 50 mil. Tem casa nesse valor mais não, acho que nem existe. Ou existe? E eu que estou muito para frente? É, a casa vai demorar mais um pouco, Daniel, porque eu acho que não tem casa nesse valor”.

“Eu gosto tanto desse menino, vocês não tem noção. Ele cuida tanto das minhas coisas, ele faz de tudo lá em casa, é mil e uma utilidades. Geralmente, mulheres são mais cuidadosas… ah, o Daniel! Ele dá baile em mim… ele é fod*”.

O que você achou da atitude de Deolane? Comente.

error: Alert: Quer divulgar? Seja parceiro, envie um e-mail. Pare de copiar!