O irmão de Walewska Oliveira, Wesley, se pronunciou e detalhou que precisou resolver todo o funeral da irmã sozinho, pois não obteve ajuda do marido da ex-jogadora, Ricardo Mendes. Além do pronunciamento de Wesley, os pais da ex-atleta também decidiram se manifestar e a notícia repercutiu entre os internautas.

 (Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

Durante uma entrevista para a UOL, Wesley Oliveira declarou sua opinião após saber que Ricardo Mendes não havia comparecido ao funeral da própria esposa, Walewska Oliveira. O piloto de avião também contou que arcou com todos os gastos sozinho e que em nenhum momento teve contato com o marido da ex-atleta: “Resolvi todas as burocracias, eu paguei todo o funeral. O marido da minha irmã não arcou com nada. Eu fiz o que tinha que fazer porque era minha irmã. Corri para o prédio no dia do incidente, resolvi todas as burocracias, eu paguei tudo […]”.

“Tanto a parte do translado, até todos os custos gerais do funeral. No total foram R$ 20 mil de custos. O marido da minha irmã não arcou com nada”.

“Eu precisei de um documento da minha irmã para liberar o corpo dela, ele [Ricardo] deixou o RG na recepção do prédio. Depois, precisei pegar uma roupa pra vestir minha irmã, ele também deixou na portaria para a funerária pegar. Não encontrei com ele em nenhum momento” revelou ele.

Leia também: [VÍDEO] Lucas Lucco reage aos rumores sobre romance com Luan Santana: “Não tem o que fazer”

Ainda durante o enterro, os pais de Walewska resolveram se manifestar e o genitor da profissional, Geraldo Vieira, disse: “O coração da gente fica despencando, um pai enterrando uma filha. Vai ser difícil esquecer. Fico olhando aqui as fotos e não consigo acreditar que isso aconteceu. Toda vez que olhar pra uma foto dela, tenho certeza que vou chorar”.

Já a mãe Maria Aparecida, falou: “Estávamos em São Paulo no aniversário do meu outro filho. Ela estava com o marido, Ricardo, estávamos todos juntos, em família. Minha filha estava alegre, serena, tranquila. Não entendo o que aconteceu. Vou sentir muita falta. Filha amada, muito querida. A gente vai ter que superar, vai ser muito difícil”.

O que você achou dessa notícia? Comente abaixo.