A mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, foi chamada anteriormente para comparecer em uma delegacia para prestar seu depoimento sobre o caso de intolerância religiosa que teve com os pais do noivo de sua filha. Mesmo com o pedido, a genitora da atriz optou por não ir ao local e sua atitude foi bastante criticada pelos internautas.

Larissa Manoela e a mãe, Silvana Taques - Metrópoles

Instagram/Reprodução

De acordo com informações cedidas por sites na web e também pela colunista Fábia Oliveira, Silvana Taques estava com a data marcada para ir a uma delegacia no Rio de Janeiro e prestar seu depoimento, após ter praticado intolerância religiosa com os pais de André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela. Mesmo com a decisão das autoridades, Silvana optou por não aparecer e sua ausência deu continuidade ao caso polêmico.

Leia também: [VÍDEO] Gusttavo Lima segura em partes íntimas de cantor durante show e momento diverte internautas

André Luiz Frambach também foi chamado para dar sua declaração e, em sua fala, alegou não se “sentir ofendido ou discriminado religiosamente”. Silvana Taques foi acusada de intolerância religiosa após ter chamado a família Frambach de “macumbeira”.

Relembre o caso abaixo:

Print com trecho da conversa entre Larissa Manoela e a mãe, Silvana Taques, na noite de 24 de dezembro de 2022 — Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Veja a reação do público no Twitter:







O que você achou dessa notícia? Comente.