Nesta segunda-feira (25), Lucas Lima e Sandy deixaram os fãs tristes ao anunciar que não estão mais juntos. A relação, que também foi uma parceria de sucesso na música, durou quase 24 anos, sendo 15 de casados. Eles são pais de Theo, de 9 anos.

No Instagram, Lucas compartilhou um texto contando que eles se tornaram grandes amigos, sem citar as palavras “término” ou “divórcio”. “Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados“, iniciou o musicista.

Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita“, completou ele.

E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido“, finalizou.

Confira a publicação de Lucas:




Leia também: Marido de Sandy reclama de ficar sempre em segundo plano quando se trata de sua esposa e desabafa: “É desconfortável”

Procurada pelo UOL, a assessoria da cantora enviou o seguinte comunicado. “Sandy e Lucas Lima já se pronunciaram por meio de suas redes sociais. Agradecemos o contato e compreensão da particularidade e reserva que o momento pede“.

Eles se conheceram em 1997, ainda adolescentes, durante um show da banda Família Lima, em São Paulo, e Lucas namorava outra pessoa. Antes de se casarem, passaram por dois términos. O primeiro aconteceu com apenas alguns meses de namoro e foi causado pela agenda de Sandy e falta de apoio da família.

Sandy e Lucas Lima

Leia também: Viúvo de Walewska Oliveira quebra silêncio e faz desabafo: “Me tiraram o direito de me despedir”

Em 2002, terminaram novamente por causa de brigas frequentes, mas reataram o relacionamento em 2004 e se casaram quatro anos depois. “No segundo intervalo, a gente terminou eu não querendo mesmo. Triste, porque gostava dele como amigo, mas não gostava mais como namorado. A gente namorou um ano e dez meses e brigava muito“, contou ela em uma ocasião.

Você ficou chateado com o término de Sandy e Lucas Lima?