Neymar Jr., um dos jogadores de futebol brasileiros mais famosos internacionalmente, teve sua vida pessoal constantemente sob os holofotes da mídia. Recentemente, surgiram notícias sobre uma lista de exigências que ele teria feito ao clube Al-Hilal, incluindo uma mansão, motorista 24 horas, jato particular e despesas pagas pela empresa. Neymar reagiu de forma excêntrica, debochando da lista especulativa.

“Saindo de casa, vim aqui conhecer a casa. Não estou muito feliz porque não tem 25 quartos, como eu pedi, garagem com 8 carros, entre outras coisas… mas tá bom, né?”, disse Neymar Jr., que gesticulava e fazia caras e bocas para demonstrar total deboche com as notícias que haviam sido divulgadas nos últimos dias pela mídia tanto nacional como internacional. Confira:




Entenda o caso

Conforme um artigo publicado pelo jornal britânico ‘The Sun’, Neymar Jr. teria estabelecido várias condições para concretizar sua transferência do Paris Saint-Germain, na França, para o clube da Arábia Saudita. Essas informações foram compartilhadas por uma suposta fonte próxima ao jogador, e abaixo estão as exigências mencionadas pelo informante:

  • Oito veículos de luxo que somam quase R$ 20 milhões, sendo três somente para ele;
  • Casa de 25 cômodos, com três saunas e uma piscina de, pelo menos, 10 metros de largura e 40 de comprimento;
  • Geladeira abastecida de suco de açaí e refrigerante de guaraná.

Bruna Biancardi fala sobre traições de Neymar

Bruna Biancardi, recentemente envolvida em outro incidente midiático, no qual Neymar foi visto em uma noite em Barcelona, Espanha, ao lado de duas mulheres misteriosas, abordou como enfrenta a constante atenção da mídia em relação às polêmicas envolvendo o craque da Seleção Brasileira, com quem está esperando uma filha. Em uma entrevista concedida ao portal Terra, Biancardi foi aberta ao mencionar que busca ajuda em terapia como forma de enfrentar essa exposição constante.

“Muita terapia [risos] além de não ler os comentários na internet. Infelizmente, hoje em dia as pessoas acham que por acompanhar pequenos momentos da vida de alguém na internet, tem o direito de opinar, aconselhar, massacrar a vida da mesma, o que não é verdade”, declarou ela.




Bruna Biancardi também comentou um pouco mais sobre seu trabalho com a internet, e revelou como gastou seu primeiro salário. “Eu guardei, [risos]. Sempre fui um pouquinho ‘mão fechada’ nesse sentido. Mas, logo nos primeiros meses de salário meus pais me passaram algumas responsabilidades como: pagar as despesas relacionadas ao meu carro, contribuir com uma conta em casa, pagar integralmente uma viagem que eu quisesse fazer e etc e assim fui começando a me organizar financeiramente. Antes eu só queria guardar o que eu ganhava, [risos]”, contou.

Acompanha Neymar nas redes sociais?

Categorias:

Famosos,