A atriz Letícia Almeida gerou um burburinho nas redes sociais na noite dessa quinta-feira (28) após fazer declarações polêmicas. Anteriormente, ela já havia sido alvo de polêmica ao opinar sobre o clipe de “Campo de Morangos”, de Luísa Sonza, afirmando que os “valores da família estavam perdidos”.

Através de seu Instagram, Letícia compartilhou a imagem de um guarda-chuva que representaria a “ordem bíblica da família”. Segundo a atriz, a estrutura correta deveria começar por Deus, seguido pelo marido, abaixo a esposa e, por fim, os filhos. “Botei desenhando para vocês entenderem. As minhas filhas já entenderam. Tete tem 3 anos e Madah 5“, escreveu.

Marias': Letícia Almeida lança novo single em homenagem às filhas - ISTOÉ Independente

Foto: Reprodução/Revista ISTOÉ

Leia também: Irmão de Virgínia Fonseca é denunciado por importunação sexual contra jovem em festa

Ela também respondeu uma seguidora que questionou se, neste cenário, a mulher não poderia trabalhar. “Na maioria dos casos, a mulher precisa trabalhar porque o mundo caminhou para isso por conta do pecado e do desejo exacerbado por ‘independência’, que de bom não tem nada“, opinou.

Mesmo no caso das mulheres que trabalham, Letícia acredita que é preciso “manter a hierarquia”. “Obvio que é somente quando você escolhe o parceiro certo e vice versa. Senão, caga tudo… A mulher quer dar uma de homem e o cara acaba virando um pai de pet e um completo folgado que divide conta. Fim“, completou a atriz.

Confira os stories de Letícia Almeida:

Foto: Reprodução/Instagram

Leia também: [VÍDEO] Ex de atual namorado de Suzane von Richthofen pede guarda dos filhos e faz desabafo: “Não tenho confiança”

Os internautas não tiveram papas na língua na hora de rebater Letícia e relembraram seu passado com a família Poncio. “Falou a que traiu o namorado com o marido [Jonathan Couto] da cunhada [Sarah Poncio] e teve uma filha“, escreveu um perfil. “Tá vivendo no século passado“, comentou outro.

O preço que eu pago por saber ler. Queria saber onde tá o cunhado nessa hierarquia da Letícia?”, disparou mais um. “Décadas atrás existiram mulheres que lutaram para que esta moça tivesse liberdade para ter voz e ela usa para desmerecer essa luta. Trágico“, criticou um quarto internauta.

Você concorda com a opinião de Letícia Almeida?