O motorista de aplicativo Diones Coelho do Nascimento, envolvido no atropelamento de Kayky Brito no Rio de Janeiro, expressou o grande desejo de se encontrar com o ator após o incidente que deixou Kayky em estado grave. Durante uma entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT, na segunda-feira (02), ele revelou que não recebeu nenhuma ajuda financeira dos familiares do ator, incluindo Sthefany Brito, que havia lhe defendido nas redes sociais.
“A família dele não ofereceram nenhum tipo de ajuda, nem nada. Só falou o que eles falaram naquela publicação que eles colocaram no Instagram, que eles falaram para mim”. Foi nesse momento que Diones revelou estar aguardando autorização dos familiares para visitá-lo, agora que recebeu alta e está em casa.
Ver essa foto no Instagram
“Tô aguardando ela [Sthefany Brito] me responder também para ver se eu posso encontrar o Kayky, porque isso aí também não depende de mim”, desabafou ele.
A jornalista Isabele Benito, que conduzia a entrevista, questionou se Diones possuía o desejo de abraçar Kayky e, após o motorista confirmar que sim, a apresentadora do SBT fez um apelo: “Sthefany, para ele seguir a vida, já teve a vaquinha, vai chegar o carro novo, para ele seguir a vida ele precisa dar um abraço no Kayky. É óbvio que a gente adoraria ver esse reencontro, mas se preferirem também um encontro sozinho só deles, mas eu acho importante para os dois”, discursou a apresentadora.
Diones Nascimento disse ainda que, devido ao trauma causado com o acidente, não conseguiu retornar ao trabalho de motorista por conta de problemas psicológicos. O profissional autônomo revelou estar passando por tratamento tanto com psicólogos como com psiquiatras. Assista abaixo:
AGORA! 🚨
Motorista inocentado no caso do atropelamento de Kayky Brito fala ao vivo no Fofocalizando.@sbtrio @isabelebenito #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/7nqx6RjuR2
— Fofocalizando (@pfofocalizando) October 2, 2023
Kayky Brito recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (29). Ele estava internado no Hospital Copa D’Or desde que foi atropelado na madrugada do dia (2) na Avenida Lucio Costa. O ator teve politrauma corporal e traumatismo craniano após o atropelamento. A alta foi informada pelo hospital, que divulgou uma nota com mais detalhes.
O motorista irá conseguir se encontrar com Kayky?