Virginia Fonseca, de 24 anos, recebeu um diagnóstico de dengue, que foi confirmado por sua assessora à revista Quem. No último sábado (30), a influenciadora se sentiu mal e recebeu cuidados médicos em sua residência em Goiânia, Goiás. Durante o atendimento, Virginia foi submetida a testes para Covid-19 e dengue, além de ter recebido soro e uma injeção. No último domingo (01), através dos stories, a esposa de Zé Felipe contou que estava sentindo dores de cabeça.

“Quando eu espirro, dói. Quando eu levanto, dói”, explicou, afirmando já estar medicada. Nesta segunda-feira (02), ela contou que acordou com tontura, porém sem as dores no corpo e na cabeça.

Virginia Fonseca — Foto: Reprodução / Instagram

A mãe de Maria Alice e Maria Flor deve seguir em repouso por orientação médica e realizando exames, conforme explicado em suas redes sociais. Vale lembrar que, no domingo Virginia Fonseca usou suas redes sociais para avisar aos fãs que ela não estava se sentindo bem e precisou cancelar a agenda de trabalho.

A influenciadora ainda compartilhou com os seguidores que precisou tomar soro na veia e injeção para aliviar os sintomas. De cama, ela desabafou: “Arde demais essa injeção. Nossa Senhora!” Nas redes sociais, os fãs chegaram a especular uma possível terceira gravidez, já que Virginia não vem se sentindo bem há alguns dias. Mas ela prontamente negou. “Já fiquei grávida duas vezes, e em nenhuma das vezes meu corpo doeu assim. Não tem lógica.”

Doente, Virginia Fonseca cancela sessão de fotos e toma injeção para aliviar sintomas — Foto: Reprodução/Instagram

Após tomar remédio, no entanto, Virginia se sentiu melhor e acompanhou as filhas na sessão de fotos, mesmo sem aparecer.

Veja a seguir: Tatuagem de Zé Felipe em homenagem à sogra gera suposto atrito com a mãe e cantor rebate polêmica

Acompanha Virginia nas redes sociais?