Quando Daniel Alves foi preso acusado de ter estuprado uma jovem em uma boate na Espanha, sua ex-mulher concedeu uma série de entrevistas o defendendo. Dinorah Santana viveu um relacionamento com o atleta por quase 10 anos e é mãe de seus dois filhos, mas hoje se arrepende das declarações.

Em entrevista para o portal Splash, do UOL, a mulher revelou que recebeu orientações da defesa de Daniel Alves sobre o que falar para a imprensa. Além disso, afirmou que se separou do jogador de futebol após ficar cansada de lidar com diversos casos de infidelidade durante o casamento.

Ex-mulher de Daniel Alves acredita na inocência do jogador: "Não há nada que o incrimine" - Folha PE

Foto: Reprodução/Folha PE

Leia também: [VÍDEO] Homem surge durante reportagem e tenta beijar repórter à força: “Me desestabilizou”

A minha expectativa é ficar o mais longe possível do senhor Daniel. Nada que ele faça ou deixe de fazer importa“, disparou Dinorah. “Ele não existe mais. Cheguei a defendê-lo publicamente e me arrependo muito. Hoje não quero saber de sua existência. Para mim, ele morreu.

Sinto que fui usada, colocada como uma boneca para repetir frases. Disseram: ‘Traga as crianças para Espanha, venha’, e eu fui. Advogados me passaram falas decoradas no aeroporto, para falar com os jornais, e eu fiz. Na hora só pensei que o certo era defendê-lo. Mas quando eu não fui mais interessante para ele e nem para seus advogados, ele sumiu“, continuou ela.

A última vez que a ex-mulher de Daniel teve notícias do preso foi no dia 6 de maio, na última visita dos filhos ao pai. Segundo o UOL, ela também está travando uma batalha judicial com o atleta pelo atraso de cinco anos na pensão alimentícia dos filhos. A ação de valor milionário corre em segredo de justiça no Fórum de Santana de Parnaíba (SP).

Saiba mais: Após suspeita de agressão sexual, jogador Daniel Alves é detido na Espanha; Saiba mais informações

Juntos, o ex-casal tem Daniel Júnior, de 16 anos, e Victoria, de 15. “Meus filhos ficaram dez dias dentro de um apartamento esperando que o pai dissesse o dia de visitá-lo, e ele sabia que os filhos estavam lá e não deu notícias. Isso é crueldade. Ali foi a gota d’água“, finalizou ela.

As declarações de Dinorah acontece em meio a rumores de que Daniel teria reatado seu casamento com a modelo espanhola Joana Sanz. Procurada, a assessoria de imprensa do jogador não comentou sobre o caso. “Os advogados da Espanha não retornaram, e o assunto é pessoal“, disse o assessor.

O que você achou da notícia?