O modelo Yuri Meirelles teve seu passado exposto após cometer homofobia no reality A Fazenda 15, contra o parceiro de reality Lucas Souza, o chamando de  “Chupa-P*u”. Após a repercussão da declaração ofensiva contra o participante do programa que mal começou e já está cheio de polêmicas, o influenciador Fauzi Rux se revoltou com a fala homofóbica de Yuri, e resolveu expor seu passado, afirmando que o peão era garoto de programa no Rio de Janeiro.

Imagem

Foto: Reprodução/X

Em seu stories do Instagram, Fauzi disse: “Um gay sendo homofóbico! Caso do maior booker do Rio de Janeiro. Fazia programinha por R$ 500. Olha só, mais tarde eu vou soltar aqui pra você, a respeito do homofóbico lá da Fazenda. Ele não sabe fazer bullying com os outros, a gente faz bullying com ele, entendeu”

O influenciador disse também que ficou surpreso com as ações ofensivas do modelo, já que tinha certeza que ele também se envolvia com homens, e declarou: “Eu achei que ele fosse bissexual, mas aí chegou no programa pagando uma de hétero, não entendi nada. Como eu já sabia da história, já sabia do burburinho, resolvi postar e acabar com a pose dele de machão”.

Um print foi divulgado na web e expôs uma pessoa informando ao influenciador que havia tido a oportunidade de contratar o modelo como “acompanhante”: “Em 2019 ele tinha um anúncio no Garoto com Local [site de encontros]. Eu mesmo vi e falei com ele pelo WhatsApp! Eu estava com meu chefe mais velho na época, no Rio de Janeiro, ele foi no Windsor Hotel nos atender e cobrou R$ 500”. O valor seria para atender as duas pessoas.

Conversa sobre Yuri Meirelles

Conversa sobre Yuri Meirelles: Reprodução

“A negociação era o valor para fazer programa com ambos, mais o Uber até o local que estávamos. Porém, no final, acabamos optando por outro garoto [de programa]”, garantiu o contato que preferiu não se identificar.

Fauzi conta também que depois de expor Yuri Meirelles, passou a ser ameaçado: “Comecei a receber mensagens pelo WhatsApp, direct do Insta. Fui ameaçado de processo, fora as mensagens ofensivas. Mas eu sustento. Ele é uma pessoa pública, vão falar dele. Normal!”.

Também foi divulgado que o modelo teve um affair com a influenciadora trans Isabella Luvizotto, que revelou sobre seu caso com Yuri: “Eu só expus porque achei um absurdo tratar Lucas daquele jeito. Foi muito homofóbico. Lucas é da cidade do lado, é uma pessoa incrível e maravilhosa”.

Isabella comentou que ela e Yuri se conheceram através de amigos em comum, em uma festa que ocorreu em outubro de 2022, no Rio de Janeiro. Após essa festa continuaram conversando por alguns meses e se encontrando quando possível, até fevereiro desse ano, quando o modelo foi bloqueado por desrespeitar o namoro da influenciadora: “Ele insistia muito, ficava reagindo a quase todos os meus stories. Eu comecei a namorar e já tinha parado de responder, até que preferi bloquear”. 

E completou: “Como eu viajo bastante sempre acabo conhecendo essa galera. Quando anunciaram os participantes de A Fazenda, eu desbloqueei ele, porque é legal a gente ver pessoas que já conhecemos num reality e acompanhar. Eu nem sabia que ele tinha participado do clipe com a Anitta, me falaram depois das polêmicas”. A garota também ressalta que: “Como se diz, a gente acha que conhece alguém , mas nunca conhece. Talvez ele tenha ido pela emoção, junto aos demais participantes”.

Quando a perguntaram se Meirelles sabia que se relacionava com uma mulher trans, a mesma afirmou e disse: “Todos sabem, nunca escondi. Comigo ele nunca foi ofensivo. Nunca! Sempre foi atencioso, me acompanhava nas redes sociais, interagia”.

Através do X, Léo Dias expões prints de troca de mensagens de Yuri mandando nudes para um rapaz em troca de dinheiro.

Imagem

Foto: Reprodução/X

Imagem

Foto: Reprodução/X

Será que Yuri se deixou levar por outros participantes, ou se perdeu no personagem?