Show de Maiara e Maraísa em comemoração ao aniversário de 35 anos do estado de Tocantins acabou em um emocionante pedido de casamento e um trágico óbito causado por um tiroteio. A cantora Maraísa, dupla de Maiara, foi surpreendida na madrugada dessa sexta-feira (06/10) com um pedido de casamento pelo seu agora noivo, Fernando Mocó, durante o show que a dupla sertaneja fazia na capital Palmas.

Vídeos divulgados nas redes socais mostram o momento exato do pedido, onde Fernando está em cima do palco, junto do pai da cantora: “Vou fazer um pedido agora para o meu sogro: ‘o senhor me deixa casar com a Maraísa?’”, questiona, recebendo uma confirmação do homem em seguida.

Após beijar Maraísa, o empresário faz uma bela serenata e canta a música “Por um Minuto”, da dupla Bruno e Marrone.

Quem é a sogra de Maraisa? Conheça mãe do novo namorado da cantoraFoto: Reprodução/ Caras.

Mas essa noite não terminou feliz, pois alguns momentos após o momento do casal, por volta das 3 da manhã, se iniciou um tumulto enquanto a dupla ainda estava no palco. O tiroteio começou quando um policial à paisana se envolveu em uma discussão com dois homens que estavam alcoolizados. Durante a briga, um dos suspeitos tomou a arma do militar e começou a atirar.

O PM foi atingido por dois tiros, um no quadril e outro na costela. Ele foi socorrido e passa por cirurgia no Hospital Geral de Palmas. Ao decorrer da confusão, um adolescente de 17 anos foi baleado na cabeça e acabou falecendo no local. O corpo do garoto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Palmas, e liberado aos familiares. Também tiveram 11 pessoas feridas encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e Hospital Geral de Palmas (HGP).

A perícia técnica e a 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local colher informações e vestígios para auxílio na conclusão do caso, que segue em diligências. Até agora, o autor dos disparos não foi identificado.

A dupla sertaneja teve de sair às pressas do palco e os moradores que estavam assistindo aos shows saíram correndo desesperados ao notar o tumulto e os disparos.

A assessoria das gêmeas soltou um comunicado sobre a confusão: “Na madrugada de hoje (6 de outubro) a dupla Maiara & Maraísa se apresentou na Praça dos Girassóis, em Palmas, no aniversário de 35 anos do estado do Tocantins. Uma festa linda para celebrar, mas infelizmente a cena de violência e uso de arma de fogo se repetiu, colocando milhares de pessoas em risco. A dupla estava no palco há 01h15, quando teve de ser retirada, isso aconteceu por volta das 03h da madrugada. Ainda não temos informações oficiais sobre vítimas, quanto a dupla e produção, felizmente ninguém se feriu..”

Maiara e Maraísa também se pronuncia e lamentam o ocorrido em indignação: “Estamos bem! Infelizmente, parece que este tipo de coisa vem acontecendo cada vez com mais frequência. Isso nos entristece muito, porque as pessoas saem de casa para se divertir e ficam vulneráveis diante de situações como essas”

O governo do Tocantins disse em nota que lamenta a morte do adolescente e informou que não está medindo esforços para que sejam esclarecidos os fatos e que os autores do crime sejam responsabilizados.