A cantora e rapper internacional Doja Cat virou alvo de críticas na internet ao publicar uma foto vestindo uma camiseta bastante polêmica. A artista estampou o rosto de um comediante neonazista e sua atitude não foi aceita pelo público na web.

Doja Cat divulga data de nova música "Need to Know"

(Getty Images)

Através do perfil de seu Instagram, Doja Cat optou por postar uma foto vestindo uma blusa que estampava o rosto do comediante Sam Hyde, homem que ficou conhecido por fazer piadas homofóbicas e racistas. O norte-americano também fundou o grupo ‘Million Dollar Extreme’ e conseguiu viralizar entre os internautas por ser supostamente neonazista.

Veja a foto abaixo:

Leia também: [VÍDEO] Influenciador evangélico é preso após ser acusado de estuprar fiéis em um galpão de São Paulo

Com a repercussão de seu post e os diversos comentários negativos que recebeu, a artista decidiu apagar a publicação expondo o rosto do comediante e publicou outras cortando a estampa da camiseta. Na legenda, a rapper completou com vários emojis dando a entender que não estaria ligando para a situação.

Confira:




Nos comentários, os fãs e seguidores de Doja decidiram criticar seu posicionamento e cederam ofensas para ela. Uma das pessoas escreveu: “Impossível defender ela dessa forma!”. Logo em seguida, outra disse: “O que ela pensa que está fazendo? Que coisa ridícula!”.

Veja mais reações:







O que você achou da atitude dela? Comente sua opinião.