O influenciador evangélico chamado Victor Bonato foi preso neste sábado (07) após ter sido acusado por três mulheres de estupro. O empresário havia aberto um galpão em um bairro nobre de São Paulo para convocar fiéis que estariam supostamente ‘perdidos’ e fora da igreja e o local era usado para cometer os crimes.

Em foto colorida homem branco de camiseta preta fala do microfone - Metrópoles

Reprodução/Redes Sociais

De acordo com informações cedidas pela Justiça, o influencer evangélico Victor Bonato estava sendo investigado após a denúncia de três jovens de 19, 20 e 24 anos que alegaram que o homem havia as estuprado. Segundo o depoimento das vítimas, os crimes eram cometidos dentro de um galpão localizado em Alphaville, bairro rico de Barueri.

Victor Bonato tem 27 anos de idade, atua na área de marketing digital, conta com mais de 145 mil seguidores no Instagram e criou o ‘Movimento Galpão’ com o objetivo de incentivar os jovens a entrar para a vida evangélica: “O Galpão vai ser usado para alcançar os filhos. Por meio dos filhos, nós vamos alcançar os pais. E, por meio desse alcance, heranças vão ser resgatadas e prostradas aos pés de Jesus” declarou ele anteriormente, em uma entrevista ao Podcast ‘Gospelmente’.

Leia também: Chihuahua cantor impressiona a web com sua performance musical

Com as denúncias feitas, Victor recebeu um mandado de prisão temporário em setembro deste ano e decidiu se pronunciar por meio do perfil de seu Instagram anunciando o ocorrido e se desculpando com seus seguidores declarando ter ‘cometido pecados’.

Veja os posts abaixo:




O que você achou dessa notícia? Comente.