O funkeiro MC Paiva repercutiu na web nesta sexta-feira (06) ao ser visto no meio de uma briga em um estacionamento, no interior de São Paulo. O MC foi flagrado trocando agressões com outros homens e o registro compartilhado mostrou também que o carro do artista arrastou outro veículo que estava no local. A cena viralizou e gerou comentários entre os internautas.

3 músicas do MC Paiva com mais visualizações no Youtube; veja

Reprodução/Redes Sociais

Através de vídeos que estão circulando pelo Twitter, foi possível notar MC Paiva em meio a uma confusão generalizada contra um grupo de outros homens, em São José dos Campos. No momento registrado por volta das 04h da manhã, foi possível ver também os rapazes se agredindo e lançando ofensas dentro de um estacionamento.

Posteriormente, o funkeiro foi visto dentro de sua BMW X6 vermelha arrastando um Honda Civic para longe e saindo do local furioso.

Assista os vídeos abaixo:

Leia também: Atriz Mariana Rios assume namoro com bilionário João Lucas Diniz; saiba quem ele é

Com a repercussão, informações sobre a briga foram divulgadas e revelaram que MC Paiva se irritou ao perceber que estava sendo xingado pelo grupo de rapazes. O cantor reagiu e o momento acabou sendo marcado pelo desentendimento.

A produtora do artista, Love Funk, se pronunciou e detalhou que MC Paiva havia sido agredido: “A produtora Love Funk repudia veementemente as agressões cometidas contra o cantor MC Paiva nesta noite. Prestamos total apoio ao artista e estamos dispostos a ajudar caso medidas judiciais precisem ser tomadas. Independentemente de ser uma pessoa anônima ou figura pública, todos merecem respeito e a violência nunca será a solução”.

Cantor MC Paiva se envolve em briga em São José dos Campos — Foto: Reprodução/Instagram Love Funk Produtora

Foto: Reprodução/Instagram Love Funk Produtora

O MC também se manifestou e declarou para seus fãs que estava bem fisicamente: “Fica em paz. Estou bem. Meu rosto não tem nenhum machucado, nem no meu corpo. Está suave”.

Confira:




O que você achou dessa situação? Comente.