O pai do famoso DJ Alok, Juarez Petrillo, enfrentou um momento aterrorizante durante sua viagem a Israel. Enquanto se preparava para se apresentar em um festival de música em Tel Aviv, uma cidade sob intenso ataque terrorista, o local da festa foi alvo de bombardeios. Petrillo compartilhou vídeos chocantes nas redes sociais, mostrando como a festa foi abruptamente interrompida pelos bombardeios, levando as pessoas ao pânico enquanto tentavam sair do local.




Em suas redes sociais, ele relatou que estava prestes a subir ao palco quando os ataques começaram. Você pode conferir as imagens impactantes registradas pelo músico em seu perfil. “Surreal! Era para ser eu tocando, mas o line up atrasou 1 hora! Já estava no palco para tocar, espiritual demais!! Foi a primeira vez que aconteceu isso, nunca uma festa parou assim!! Sei nem o que dizer”, compartilhou Juarez Petrillo.

“O louco é que eu tinha 3 set para tocar! Mas hoje pela manhã eu acordei com uma dor aguda, achei que seria minha primeira pedra nos rins e pela primeira vez tive que ir num médico fora do Brasil. É o ciático super inflamado e está difícil ficar em qualquer posição”, acrescentou o pai de Alok. Confira:

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

#1

Juarez Petrillo se pronuncia nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

#2

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

#3

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

É importante observar que o Movimento Islâmico Armado lançou cerca de 5 mil bombas em Israel, resultando em ataques que já deixaram pelo menos 298 mortos. O grupo Hamas alega manter um “grande número de prisioneiros” na Faixa de Gaza, enquanto o Exército israelense caracteriza esses sequestros como “crimes de guerra”. A situação em Tel Aviv e na região continua sendo motivo de grande preocupação e atenção internacional.

Alok traz notícias sobre o pai

Após um susto causado pelo cancelamento de seu show em Tel Aviv, Israel, devido aos bombardeios no local do evento, o DJ Juarez Petrillo, pai de Alok, encontra-se agora em segurança dentro de um bunker, aguardando seu retorno ao Brasil. No decorrer da manhã deste domingo, Alok recorreu às redes sociais para compartilhar mais informações sobre a situação de seu pai em meio ao conflito.




Uma nota publicada pelo renomado Dj inicia expondo toda sua indignação aos atentados terroristas: “Sobre os acontecimentos de hoje, estou consternado e ainda chocado com o ataque covarde aos milhares de inocentes com o uso de mais de 2.500 mísseis na invasão em diversos locais no sul de Israel”.

Já comentando sobre seu pai, que até o presente momento se encontra no local, o artista comenta: “Como muitos de vocês sabem, o meu pai estava em um desses locais invadidos e sobre a relação dele com o evento em que estava, ele não é o realizador. O meu pai foi contratado para se apresentar em um evento que licenciou os direitos de uso do nome do festival, como já aconteceu em diversos outros países”.

Alok finalizou afirmando suas sinceras preocupações com a população envolvida nesta guerra grotesca no geral. “Minhas orações pelos desaparecidos, pelo povo da região que é vítima dessa guerra cruel e pelos familiares que sentem dor neste momento, muita tristeza!”. Confira abaixo:




Veja a seguir: Cantora internacional Doja Cat é detonada na web após vestir camiseta com estampa polêmica

Acompanha o pai de Alok nas redes sociais?

Categorized in:

Artistas, Famosos, Notícia,

Tagged in:

, , ,