A atriz Jada Smith decidiu abrir o jogo durante uma entrevista e falou um pouco sobre seu casamento com Will Smith. Além de revelar uma suposta separação secreta, a famosa também se pronunciou a primeira vez sobre o tapa que o ator deu em Chris Rock, devido a uma piada feita sobre ela.

Will Smith e Jada Pinkett Smith — Foto: Faye's Vision/Reuters

Foto: Faye’s Vision/Reuters

Em uma entrevista à “People”, Jada Smith contou um pouco sobre seu atual casamento com Will Smith e acabou revelando que os dois não andam muito bem. A atriz deu a entender sobre uma suposta separação secreta há sete anos e garantiu que não pedirá o divórcio até descobrir como será o futuro junto com o ator: “Temos feito um trabalho realmente pesado juntos. Acabamos de sentir um amor profundo um pelo outro e vamos descobrir como isso será para nós”.

Os dois famosos estão juntos desde 1995 e possuem dois filhos, Jaden Smith, de 25 anos, e Willow Smith, de 22.

Jada Smith — Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Leia também: [VÍDEO] Projeto de lei que proíbe casamento civil entre pessoas do mesmo sexo foi aprovado

Além de revelar que não pretende pedir o divórcio, a atriz de 52 anos deixou claro que a decisão já veio à tona em 2016, mas que não seguiu adiante com a vontade: “Quando chegamos a 2016, estávamos exaustos de tentar. Acho que nós dois ainda estávamos presos à fantasia do que pensávamos que a outra pessoa deveria ser” continuou ela.

Para completar, Jada também se pronunciou sobre a antiga polêmica do tapa que Will deu no rosto de Chris Rock, após o comediante fazer uma piada de mau gosto sobre ela: “Eu estava tipo, ‘Não tem como Will bater nele’. Só quando Will começou a voltar pra sua cadeira que eu percebi que não era uma peça”.

Chris Rock e Will Smith — Foto: Vogue

Foto: Vogue

Por fim, através do ‘Red Table Talk’, seu talk show transmitido no Facebook, Jada disse que tem esperança de que Chris e Will voltem a ser amigos: “Minha esperança mais profunda é que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar […]”.

“A forma como o mundo está hoje, nós precisamos dos dois. Todos nós, na verdade, precisamos um do outro mais do que nunca. Até lá, eu e Will vamos continuar fazendo o que estamos fazendo pelos últimos 28 anos, que é continuar tentando entender juntos o que é essa coisa que chamamos vida. Obrigada por me escutar”.

O que você achou dessa notícia? Comente sua opinião.