Após o empate em 1 a 1 entre a seleção brasileira e a Venezuela na Arena Pantanal, Neymar foi alvo de críticas após ser atingido por um saco de pipoca arremessado por um torcedor ao deixar o campo. O incidente ocorreu na quinta-feira (12). Ao ser atingido com um saco de pipoca, o atleta, de imediato, parou e olhou para cima. Pela expressão corporal, nitidamente incomodado com o ocorrido. Em uma imagem de frente, foi possível ver Neymar xingando o torcedor: “Vai tomar no c…, respeita!”.

O técnico Fernando Diniz estava logo atrás de Neymar e viu a cena toda. Diniz, inclusive, foi um dos que puxaram Neymar para retomar a rota rumo ao vestiário. Assista abaixo: 




O camisa 10 foi o último jogador a deixar a Arena Pantanal, pois teve que realizar o exame antidoping. Ao passar pela zona mista, Neymar deu uma breve entrevista, se pronunciando sobre o ocorrido: “É triste, obviamente é muito triste, não venho aqui de férias, muito menos para passear, vim fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol e defender meu país”, declarou.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

“Obviamente, a gente está ali fazendo nosso melhor, dando nosso melhor, e muitas vezes o resultado não vem, não é o que o torcedor espera. Esse torcedor arremessou… Eu nem vi o que foi, só vi na hora que pegou em mim, fiquei bem nervoso, esse tipo de atitude eu condeno, não tem que fazer, é muito ruim para o futebol, para o ser humano. Um cara que faz esse tipo de coisa não é um cara educado, não vai conseguir educar seu filho da melhor maneira possível. Se ele reclama tanto, deveria ter treinado melhor e estar dentro de campo, não eu”, concluiu o atleta.

Categorized in:

Sem categoria,