O jogador português Cristiano Ronaldo virou notícia nos últimos dias após se encontrar com a artista Fatemeh Hamami, no Irã. O futebolista recebeu um presente da pintora e, ao agradecer com um abraço, irritou algumas autoridades que podem acusá-lo de adultério.

Cristiano Ronaldo comemora um dos gols que marcou sobre a Eslováquia

Reprodução/Twitter @Portugal

Ao comparecer no Irã, em setembro deste ano, para um jogo entre Al-Nassr e Persépolis, Cristiano Ronaldo decidiu visitar uma pintora que teve 85% de seu corpo paralisado, a Fatemeh Hamami. Durante o encontro, o jogador foi prestigiado com dois quadros pintados pelo pé da artista e optou por agradecer dando-lhe um abraço e um beijo no rosto.

Veja a foto abaixo:

Foto: Reprodução/Marca TV

Leia também: Neymar se irrita e detona torcedor que o atingiu com saco de pipoca: “Esse tipo de atitude eu condeno”

Após algumas semanas, alguns advogados decidiram denunciar o jogador português pela atitude de ter encostado em uma mulher solteira, o que é considerado crime de adultério no país. Com a queixa, Cristiano poderá ser sentenciado a 99 chibatadas.

De acordo com os jornais ‘Rouydad24’ e ‘Sharq Emroz’, um homem comprometido não pode abraçar outra mulher que seja solteira e que também não pertença a sua família e ainda segundo a constituição do Irã, caso o juiz não conceda o ‘perdão’, a pessoa que cometeu o crime poderá ser condenada se voltar novamente ao país.

Veja também a publicação feita no Instagram do clube árabe:

O que você achou dessa notícia? Comente.