O cantor Filipe Ret decidiu contar um pouco sobre sua trajetória de vida em uma entrevista e acabou revelando quais vícios já precisou enfrentar. Além disso, o famoso ainda declarou que descobriu sua depressão durante a época do Covid-19 e seu desabafo deu o que falar nas redes sociais.
Durante uma entrevista ao jornal Extra, Filipe Ret decidiu contar um pouco sobre sua vida pessoal após ser anunciado que comemorará 15 anos de carreira com dois shows no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena. No depoimento, o rapper revelou que já enfrentou problemas com álcool e iniciou dizendo: “Eu só subia no palco depois de beber e eu bebia muito […]”.
“Mas perdi o prazer nisso. Eu odeio ficar bêbado, odeio gente bêbada perto de mim, me repele e eu era 100% desse mundo, tudo era cerveja e cigarrinho. Aí fui para c*caína e foram dois anos cheirando. Me afundando e para sair também foi difícil, embora o álcool tenha sido mais”.
Leia também: [VÍDEO] Deolane Bezerra vira chacota após ser vista cercada por 7 seguranças em evento
Filipe ainda relatou que está sendo complicado para largar o vício do cigarro e completou dizendo: “O pior de todos. Estou há dois meses sem fumar e isso é difícil demais. Tem amigos que ficam impressionados comigo, porque muitos achavam que eu não ia dar em nada”.
Por fim, outro fato que chocou a web foi o rapper ter admitido que descobriu sua depressão durante a pandemia: “Eu era feio, pode falar. De repente fiquei gostosão, bonitão… Cara, a verdade é que fiquei em depressão na pandemia. Brigando com a mulher todo dia, filho pequeno… Um inferno! Show caindo […]”.
“Me lembro até hoje, eu estava com a cabeça encostada no vidro do carro e falei: ‘Não, eu não posso querer morrer, sabe, tenho uma vida pela frente, preciso completar a minha obra, não posso me afundar agora’. E aí pensei: ‘Vou começar a malhar, nunca mais vou parar, vou virar uma máquina! Entrei numa meta de não falhar, não faltar um dia à academia. Já são dois anos assim” concluiu ele.
O que você achou dessa notícia? Comente abaixo.