Após ser acusado de agressão física por Jenny Miranda, Cezar Black criticou a falta de resposta da produção de ‘A Fazenda 15’. Na noite de domingo (15), o ex-participante do Big Brother Brasil expressou sua preocupação, observando que a equipe de Rodrigo Carelli só se manifestou em defesa de Rachel Sheherazade e Lucas Souza, ambos de pele branca, quando acusações graves surgiram no programa, causando um grande burburinho nas redes sociais.
“Aqui dentro houveram duas atitudes aqui: homofobia com o Lucas e falsa acusação de racismo. A produção se posicionou aqui. Eu nunca agredi você ou mulher nenhuma! Eu não me coloco na posição do preto ser acusado e ninguém estar aqui para falar o contrário. Exijo o mesmo respeito”, disparou o enfermeiro durante dinâmica. “Agressão contra mulher é crime e eu não fiz isso. Se eu fizesse isso, não estaria aqui agora. Exijo a mesma coisa que fizeram com duas pessoas brancas aqui. Não aceito! Eu exijo respeito”. Assista abaixo:
🔥 MEU DEUS! Black diz que a produção se posicionou para defender duas pessoas brancas de acusação, mas não fez o mesmo com ele.
Black: “Aqui dentro houve duas atitudes aqui: homofobia com o Lucas e falsa acusação de racismo. A produção se posicionou aqui. Eu nunca agredi você… pic.twitter.com/yIZyM07KAQ
— Antenados (@canalantenados) October 16, 2023
Cezar Black acusado de agredir Jenny Miranda
Cezar Black enfrentou alegações de agressão após sua intervenção em uma briga entre Jenny e Kally Fonseca durante a festa Brasil. Jenny, mãe de Bia Miranda, alegou que o participante a segurou pelo braço e deixou marcas, comparando a situação a um “rolado como no asfalto”. Ela procurou a produção do programa e solicitou a expulsão de Cezar do reality show, porém, não obteve uma resposta definitiva.
Em meio à dinâmica “Manipulador de Fantoches”, Cezar Black fez acusações, chamando Lily Nobre de manipulável e Jenny de manipuladora. Lily Nobre, filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, foi uma das pessoas que saíram em defesa da influenciadora em relação à acusação de agressão. Segundo Cezar, a atitude de Bia Miranda, mãe de Jenny, visava prejudicá-lo em A Fazenda 15.
“Achei uma atitude extremamente maldosa. Jenny, você tá manipulando várias pessoas com essa história de que eu te agredi. A Lily sempre teve uma excelente relação comigo, brincadeiras, risadas, e veio pra cima de mim com sete pedras na mão. O gênio da Jenny todos conhecemos. Começou aqui alugando as pessoas falando sobre a vida, que é coitada, que foi injustiçada, mas na primeira oportunidade de bater o sino errado eu fui um dos primeiros a falar pra você ter calma”, disse Cezar Black.
#1
black estava tentando separar a discussão e a jenny empurrou ele, agora foi falar pra produção que ele a agrediu. vem ai o VAR e ela sendo expulsa #AFazenda pic.twitter.com/9DnLJGFyXL
— huanna (@bloqueadinha) October 14, 2023
#2
🚨 ATENÇÃO! Jenny acusa Cezar Black de agressão e foi falar com a produção do programa. #FestaAFazenda pic.twitter.com/uQjIn3SU9E
— Notícias Recentes (@Noticia_Recente) October 14, 2023
#3
🚨ASSISTA: Jenny acusou Cézar Black de agressão e o denunciou para produção #AFazenda pic.twitter.com/caIxTwLdfV
— CHOQUEI (@choquei) October 14, 2023
Veja a seguir: [VÍDEO] Deolane Bezerra vira chacota após ser vista cercada por 7 seguranças em evento
A produção deve se posicionar sobre a acusação de agressão?