Key Alves já afirmou em diversas ocasiões ser a jogadora de vôlei mais conhecida do mundo em termos de seguidores nas redes sociais. Contudo, surgiram algumas controvérsias. O colunista Leo Dias teve acesso a um áudio exclusivo em que a irmã de Key, Keyt Alves, alega que a maioria dos seguidores da ex-BBB no Instagram não são autênticos, mas sim comprados. No suposto áudio, ela garante que apenas 100 mil, dos 12 milhões de seguidores, que a influencer ostenta nas redes sociais, são verdadeiros.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Key (@keyalves)




“Eu sempre falei pra ela: ‘mano para de viver nesse mundo de ilusão, cara se fosse 12 milhões de seguidores reais, seria outra história, a gente estaria em outro patamar…’ Não são, a maioria ali ela comprou, tanto que ela só entrou no Big Brother por ser a jogadora de vôlei com mais seguidores do mundo, mas será que são reais? Não são”, teria dito Keyt Alves.

Dando continuidade, Keyt ainda teria criticado a irmã, que segundo ela, vive em um conto de fadas. “A gente sabe disso, só que a gente vendeu essa imagem dela, mas a gente tem que entender, que uma hora ou outra isso ia cair, como por exemplo os negócios da rifa, ela deve ter ali uns 100 mil que é verdadeiro, mas não tem 12 milhões, entendeu? Então eu sou muito realista, e a Key hoje vive nesse mundo de fada dela ai”, finalizou. Ouça o áudio logo abaixo:




Até o momento nenhuma das irmãs se pronunciou sobre o caso.

Veja a seguir: Key Alves anuncia promoção de seu novo perfume e vira piada na web: “A conta não bate”

Qual sua opinião sobre o vazamento desse áudio? Sabia sobre os seguidores comprados?