A atriz Carolinie Figueiredo decidiu opinar sobre a postura de Neymar sendo pai após o recente nascimento de Mavie, filha do craque com Bruna Biancardi. A artista fez questão de criticar o jogador e declarou que as atitudes dele seriam classificadas como ‘o mínimo’ sendo figura paterna e seu desabafo rendeu comentários na web.
Através do perfil de seu Instagram, Carolinie Figueiredo expôs sua revolta sobre a maioria dos homens da atualidade que são vangloriados apenas por fazerem ‘o mínimo’ como pais. No desabafo, a atriz citou Neymar e, no fundo do registro, foi possível notar uma publicação que elogiava as atitudes do craque com sua recém-nascida, Mavie e também com Davi Lucca.
Em seu depoimento, Carolinie disse: “Enquanto a mulher é cobrada e culpada por tanta responsabilidade em cima da gestação e da criação desse bebê, ao pai é cobrado o mínimo e, quando ele faz o mínimo e o óbvio, ainda ganha aplausos e medalhas […]”.
“Eu também fui mãe desde cedo e, já aos 21 anos, recebi essa carga de culpabilização e de julgamento por não ser uma mãe perfeita — seja lá quem inventou o que é perfeição e essa idealização de todas essas tarefas exaustivas que exigem da gente”.
Assista o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Com a repercussão da opinião da artista, diversos internautas se pronunciaram e garantiram que a mesma apenas queria aparecer na mídia falando de um assunto tão polêmico. Porém, outras pessoas, apoiaram sua iniciativa e elogiaram seu posicionamento.
Veja qual foi a reação do público:
E você, o que achou do desabafo dela? Comente.