A consagrada cantora Ivete Sangalo, com seus 51 anos de idade, juntou-se à festa de celebração dos 40 anos de carreira de Daniela Mercury, de 58 anos. O palco desse emocionante encontro foi o evento Micareta Rio, realizado na icônica Sapucaí, no Rio de Janeiro, no último domingo, 22 de outubro. A surpreendente troca de carinho entre as amigas aconteceu logo após a interpretação da música “Rede” durante a apresentação.
Na hora que recebeu o selinho, Daniela brincou: “Dez anos atrás, quando casei com Malu [Verçosa], você disse que era minha fã. E aí?”. Ivete, então, deu um selinho na cantora — em seguida, as duas riram. “Eu nunca tinha beijado porque a Malu não deixava. Agora posso dizer que já peguei!”, respondeu. “Você é da minha família! Eu te amo! Te respeito e te quero bem, te admiro e acho você f*da!”, complementou Daniela. Confira o beijo abaixo:
#1
E essa declaração? “Você é da minha família, irmã. Te amo! Te admiro! Acho você foda!”, Daniela Mercury para Ivete Sangalo. Não tem jeito elas são o axé!pic.twitter.com/RGwt55Tlp0
— Acesso Sangalo (@AcessoSangalo) October 23, 2023
#2
Luísa Sonza também recebe selinho de Daniela Mercury
Pelo visto baixou a Hebe Camargo na Daniela Mercury. A cantora distribuiu beijos durante um show na Praça da Apoteose, no Centro do Rio, para comemorar 40 anos de carreira. No palco, Daniela além de beijar Ivete Sangalo, ela também beijou Luísa Sonza. A foto, inclusive, viralizou nas redes sociais.
“Hoje eu estou muito beijoqueira. Primeiro @ivetesangalo , depois @luisasonza ! É a emoção do momento. Felicidade pura!”, escreveu Daniela na legenda da publicação.
Ver essa foto no Instagram
Daniela começou a cantar em bares quando tinha cerca de 19 anos. Ela passou pelas bandas Cheiro de Amor e Companhia Clic, além de ter feito backing vocal de Gilberto Gil. “Eu cantava de sexta a domingo em barzinhos, tinha dois filhos pequenos, lavava, passava e cozinhava. Morava em Brotas, não tinha carro, dava aulas de dança e fazia licenciatura em dança na (Universidade) Federal da Bahia. Uma vida de ‘corre’, uma loucura, mas deu certo”, lembrou a artista ao G1.
O sucesso veio na década de 90, com batismo nacional em São Paulo, no vão do MASP, e na Apoteose, no Rio, show que ganhou reedição neste domingo, 22. O primeiro CD solo foi Swing da Cor. Dentro da obra, o hit O Canto da Cidade vendeu milhão de cópias vendidas, consagrando a cantora nacionalmente.
Veja a seguir: [VÍDEO] Lexa admite que está tendo romance com ator durante show e enlouquece web: “Não sei se estou solteira mais”
Gosta dos trabalhos de Daniela Mercury?