Para muitos, entrar em um reality show pode parecer o início de uma vida luxuosa e cheia de glamour. No entanto, Severina Tenório, que participou do programa “Ilhados com a Sogra,” compartilhou uma realidade bem diferente. Através de suas redes sociais, ela revelou que continua trabalhando em seu emprego anterior para conseguir pagar suas despesas. Mesmo depois de sua participação no reality, que se tornou um grande sucesso na Netflix, Severina, que possui 33 mil seguidores em seu Instagram, foi questionada se ainda atua como diarista.

“Sim, gente. Afinal de contas eu ainda tenho que pagar minhas contas, né? Eu ainda não fiquei rica e nem tenho nenhum grande contato. Mas estamos na luta, na batalha… e é isso. Felicidade e vamos para a cima”, informou ela nas redes sociais. Assista abaixo:




A família Tenório, de Severina, foi a primeira a conquistar uma vaga na final do programa. Na última prova, no entanto, a família Nery teve o melhor desempenho e acabou vencendo a competição. Com isso, eles tomaram conta do prêmio de R$ 500 mil.

Pela web internautas expressaram suas reações. “Assisti um episódio só e essa mulher é um porre, deus me livre”, escreveu um usuário do X; “A maior ganhadora, de fic e militância torta”, declarou outro sobre as atitudes de Severina no reality; “Lenda chata, mas torci muito por ela”, comentou uma terceira.

Internautas denunciam racismo no reality “Ilhados Com a Sogra”

Ativistas e cidadãos nas redes sociais expuseram casos de racismo no programa de televisão “Ilhados Com a Sogra,” apresentado por Fernanda Souza e transmitido pela Netflix. A família Tenório, que consiste na sogra Severina e no genro Thyago, tem sido alvo de múltiplas acusações e hostilidades, de acordo com a reação do público.

De acordo com os comentários online, a ousadia de Severina, uma mulher negra e nordestina que criou suas filhas sozinha, causou “desconforto” entre as outras famílias participantes. Além disso, a família está enfrentando um isolamento por parte de outros competidores, supostamente devido a uma estratégia de jogo. Em um dos episódios, Severina disse para Silvia, uma das noras, que o participante Felipe não aceita o jeito dela. “Isso, para ele, é uma afronta porque ele é um menino branco, bonito da Zona Sul. Eu sou preta, nordestina, diarista”, disse ela.

Após a fala de Severina chegar em Felipe, ele disse: “Isso é me acusar de uma coisa muito grave! É crime nessa porra desse país”. Ele ainda disse que se sentiu ofendido. “Você é uma mulher inteligente o suficiente para saber que não se pode fazer isso. São pautas muito caras para mim”, acrescentou.




Veja a seguir: [VÍDEO] Ana Maria Braga julga roupa de Maju Coutinho e usa termo perjorativo; veja

Assistiu ao reality ‘Ilhados com a Sogra’?