Alguns funcionários de um abrigo dos Estados Unidos ficaram assustados e preocupados após resgatarem dois pets da rua e notarem algo incomum em suas testas. Os dois cachorros tinham uma joia presa no local e a história contada para explicar a situação chocou a web.

(Foto: onoma County Animal Services)

Dois cachorrinhos apelidados de ‘Manteiga de amendoim e Geleia’, foram resgatados das ruas pelo abrigo ‘Sonoma County Animal Services’, localizado na Califórnia, nos Estados Unidos e acabaram viralizando nas redes sociais por conta de um objeto incomum que estava em suas testas. Os pets possuíam uma joia brilhante no local e, ao notar a situação, a instituição se questionou sobre o que teria acontecido com eles.

De acordo com informações cedidas por Emma Diemert, supervisora do abrigo, as joias foram presas com cola quente por alguma pessoa com uma suposta intenção de torná-lo mais fofos, porém, o objeto acabou causando uma queimadura que veio acompanhada de uma cicatriz: “A remoção foi feita pelo nossa médica veterinária. Ela mesma removeu e notou que houve uma queimadura secundária devido à aplicação das gemas (os enfeites)”.

Leia também: Motorista vai descansar e acaba encontrando uma pequena família de gatos vivendo em um lugar inusitado

Depois das pedrinhas brilhantes serem removidas, os dois cães foram adotados por uma pessoa e viveram felizes por bastante tempo. Posteriormente, o dono deles veio a falecer e eles voltaram novamente para o abrigo.

Os cães ficaram com uma cicatriz na testa.

(Foto: Lisa Arden)

Após a morte do dono, a dupla foi encaminhada para um abrigo que trabalha exclusivamente com cães idosos.

(Foto: Lisa Arden)

O que você achou dessa notícia? Comente.