A influenciadora e ícone brasileiro Inês Brasil decidiu entrar na Justiça contra Rodrigo Valentim Muniz, conhecido por Diguinho Coruja, após ter sido acusada de diversos atos imorais por parte dele. Além do processo, a famosa também pediu uma quantia gigante como indenização e o caso acabou repercutindo nas redes sociais.

Montagem colorida de Inês Brasil e Diguinho Coruja - Metrópoles

Foto: Reprodução

Inicialmente, no Podcast ‘Inteligência Ltda.’, Diguinho Coruja resolveu abrir o jogo sobre Inês Brasil e acusou a cantora de ter tido relações sexuais nos bastidores do programa ‘Agora é Tarde’. Em seguida, Diguinho também revelou que a famosa foi penetrada com dedos por outros participantes e que tentou atacar sexualmente Murilo Couto enquanto ele estava no banho.

Com a repercussão do caso, Inês decidiu acionar a Justiça e pedir uma indenização de R$ 48.480 por danos morais e, além disso, uma retratação do famoso publicamente dizendo que as informações sobre ela seriam falsas.

Leia também: Bruna Biancardi mostra sua cintura pós-parto e impressiona web; confira fotos

O processo ocorreu em setembro do ano passado, porém, em setembro deste ano, Inês exigiu para o juiz responsável juntar o ‘aviso de recebimento’ alegando que Diguinho teria sido encontrado para esclarecer os fatos, o que tornou a situação ainda mais séria para o comediante do ‘The Noite’.

Até o momento Diguinho Coruja não se pronunciou e a ação segue sendo movimentada pelas autoridades.

O que você achou dessa notícia? Comente.