A cantora Jojo Todynho decidiu surgir em suas redes sociais neste domingo (29) e falar um pouco sobre a saúde mental dos jovens da atualidade. Em relação ao assunto, a artista citou a recente morte do influenciador Rodrigo Amendoim e seu desabafo sobre o caso rendeu comentários entre os internautas.

Foto: Reprodução

Através do perfil de seu Instagram, Jojo Todynho resolveu lançar um desabafo após saber da morte do influenciador Rodrigo Amendoim. O jovem foi encontrado morto na casa onde morava, no Condomínio Parque Solar do Jardim, em Salvador e a notícia entristeceu seus seguidores.

Em seu depoimento sobre o assunto, a cantora pediu para que as pessoas parassem de mostrar uma vida na internet que não era real e falou sobre a importância da saúde mental: “Saúde mental não é brincadeira. Nós estamos falando da mente, algo que nos destrói em um piscar de olhos. Se nós não temos sensibilidade de olhar para a nossa vida e ver que precisamos de um cuidado, imagine enxergar o outro que está gritando de socorro, que já esta à beira do abismo”.

“A vida não é um morango, não é brincadeira, não é um conto de fadas, pelo amor de Deus! Jovens, parem, por favor, de ficar querendo vender uma vida que não tem, de uma realidade que não é sua. Vamos colocar o pé no chão. Vamos acordar para a vida. Saúde mental não é brincadeira. Depressão não é frescura. Não venda seus olhos para a sua realidade, para querer viver uma realidade que é fantasia. Se você sabe que tem um problema, cuide-se. Em todos os aspectos da sua vida, se cuida”.

Assista o desabafo completo abaixo:

Leia também: Suelen Gervásio manda recado para Vitão após resultado do exame de DNA: “Nota dó”

Com a repercussão de seu posicionamento, os fãs de Jojo decidiram elogiar sua iniciativa em falar sobre um assunto tão delicado e importante na sociedade. Porém, outras pessoas destacaram o fato da saúde mental não ser tão validada pelo SUS e criticaram o sistema público nos comentários.

Veja a reação dos internautas:

 O que você achou da atitude de Jojo? Comente.