Uma nova controvérsia emergiu no cenário dos funcionários da emissora do bispo Edir Macedo no último domingo (29). Em uma entrevista concedida à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, o figurante Daniel Apolloh trouxe à tona relatos alarmantes sobre as adversidades enfrentadas nos bastidores da emissora, incluindo a aquisição de sarna devido às condições precárias de trabalho.
“Estou aqui só para mostrar pra vocês que o que a Blogueirinha perguntou para a Preta Gil, se ela já pegou sarna com os figurinos da Record, tem contexto? Tem contexto. Aquele ex-ator do Castelo Rá-Tim-Bum [Cássio Scapin] também falou que pegou, né?E isso daqui tá pelo meu corpo todo”, relatou ele enquanto mostrava as lesões da doença pelo corpo.
Daniel Apolloh, inclusive, relatou ter sido “tratado como uma m*rda” durante as gravações: “Eu fui diagnosticado como sarna devido à gravação em fazenda, com animais. O médico perguntou pra mim: ‘Você grava com porco, essas coisas assim?’. Eu falei: ‘Não, a gente não grava, mas como a gente é tratado como m*rda, é obrigado a rolar no chão'”.
Ele, que fazia parte do time de figurantes da novela Reis, chegou a comunicar a Record TV sobre a doença, mas afirmou que a emissora não deu qualquer assistência. “Não deram pomada, não dão assistência, não dão nada. Tá todo mundo assim, ó. Acho que 90% dos figurantes já pegaram [sarna]”, afirmou ele à jornalista Fábia Oliveira.
“A Globo dá sempre assistência quando vamos gravar lá. Quando acaba a gravação, deixa a gente na porta de casa. A Record deixa a gente no meio da Avenida Brasil, de madrugada. Já tive que andar seis quilômetros para pegar um ônibus e tentar chegar em casa. É um descaso, um absurdo”, comparou ele, indignado com a emissora. Assista abaixo:
#1
Ver essa foto no Instagram
#2
#3
#4
#5
Ver essa foto no Instagram
Veja a seguir: Rico Melquiades mostra novo rosto após cirurgias pláticas; confira os resultados
Já conhecia as histórias sobre os atores contraírem sarna na Record TV?