A cantora Pabllo Vittar está comemorando seus 30 anos de idade nesta quarta-feira (01) e, em celebração, decidiu fazer um desabafo falando sobre como é ser uma das Drag Queens mais seguida das redes sociais. A artista participou de uma entrevista recentemente e sua mensagem reflexiva impressionou os internautas.
Durante um bate-papo com o colunista Lucas Pasin, Pabllo Vittar anunciou que está fazendo 30 anos e decidiu abrir o jogo sobre o que pretende fazer com sua carreira nos próximos anos. Em relação a data, a cantora declarou que está contente em estar viva em um país tão preconceituoso e disse: “Neste país em que vemos todos os dias pessoas da nossa comunidade sofrerem violências absurdas, e morrerem, fazer 30 anos é muito emocionante […]”.
“Por estar viva, e por poder fazer todos os dias o que eu gosto, viver da minha música e estar no palco”.
Leia também: Influenciadores se fantasiam de Deolane e MC Kevin em festa de Halloween e advogada se pronuncia
Além do seu aniversário, Pabllo também resolveu dar sua opinião sobre a recente decisão do projeto da Câmara de Deputados, onde proíbe o casamento de pessoas do mesmo sexo: “Postei falando sobre, mas eu tinha feito também vídeos, com muita raiva, e acabei não publicando. É um retrocesso ridículo. Sempre acho que é uma grande cortina de fumaça para outras coisas toscas que acontecem nesse país”.
“Fiquei triste ao receber mensagens de pessoas com medo do casamento ser anulado, de não poderem casar, e de não poder ficar com a pessoa que ama. A comunidade enxerga em mim uma super-heroína. Mas espero que as coisas mudem, estão querendo nos tirar o direito de amar” continuou a famosa.
Banho de limpeza
Ainda durante a entrevista, Pabllo Vittar contou que faz um ritual de limpeza em todos os seus aniversários e revelou dizendo: “É uma tradição, para virar o novo ano, tomar um banho de alecrim para ó? tirar tudo que é ruim, e atrair coisas positivas. Acredito muito em energias. Sempre jogo para o universo o que eu quero para o próximo ano. Peço, agradeço, e é isso, esse é o meu ritual de aniversário”.
Por fim, a artista declarou o que pretende fazer em relação ao seu futuro e finalizou dizendo: “Nunca imaginei estar onde estou hoje, mas sempre almejei. Joguei muito para o universo. E aí Deus falou: ‘Vou atender logo essa bicha, ela me pede todos os dias’. Fico feliz em ter realizado muitos sonhos, e quero realizar vários outros. Por mais que a nossa vida seja feita de altos e baixos, eu sinto, de verdade, que tenho conquistas […]”.
“Quero muito mais. Tenho previsto várias parcerias internacionais, e nacionais. Sou lembrada por grandes festivais europeus e americanos. Almejo sempre estar lá fora representando meu país. Vou fazer mais músicas cantando em inglês e espanhol no próximo ano. As pessoas pedem lá fora, e eu vou atender. Quero conversar cada vez mais com esse público”.
Desejamos um feliz aniversário!