Na quinta-feira (02), o motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva, envolvido no atropelamento do ator Kayky Brito, tornou pública uma conversa íntima que teve com o apresentador Bruno de Luca. Por meio de sua conta no Instagram, ele compartilhou um vídeo onde expressa seu abalo psicológico e o medo de sair de casa. No vídeo, o motorista expôs a conversa e mencionou que o ator agradeceu pelo socorro prestado a Kayky no momento do acidente.




“Ele me procurou pedindo meu número para a gente se falar. Nessa ligação, ele me agradeceu bastante, emocionado com o socorro que prestei ao amigo dele. E eu dizendo que precisamos agradecer a Deus, que eu fui um instrumento e agi como cidadão”, declarou Diones.

Além disso, ele explica que Bruno de Luca o procurou também para pedir ajuda, já que está com o emocional bastante abalado após o acidente do amigo. “Eu enfatizei que queria falar da pessoa dele, como ele estava se sentindo e como ele tem vivido esses dias. Ele me falou que está muito mal psicologicamente, com medo de sair, com medo das pessoas, por tudo que elas destinam a ele na internet. Eu falei que estou aqui para estender a mão e ajudar em tudo que eu puder”, contou ele.

Diones revela que Bruno de Luca está arrependido de como reagiu ao acidente e ainda disse que o convidou para ir à igreja. “Estou sentindo ele bem disposto em melhorar como pessoa. E isso é muito importante, da pessoa querer mudar. Estou percebendo isso ao longo das nossas conversas, estamos conversando há um tempo. Tudo que está saindo aí [na mídia] é com o consentimento dele”, concluiu o motorista. Assista abaixo:




Bruno de Luca está enfrentando acusações de omissão de socorro em relação ao seu amigo Kayky Brito durante um incidente ocorrido em 2 de setembro, quando ocorreu um atropelamento na orla da Barra da Tijuca. Na ocasião, Kayky havia saído para buscar algo em seu veículo, estacionado do outro lado da rua. Ao retornar, atravessou a via correndo fora da faixa de pedestres e foi atingido por um veículo conduzido por Diones Coelho da Silva, motorista de aplicativo, que foi quem acionou os serviços de socorro.

Veja a seguir: Pabllo Vittar comemora seus 30 anos com mensagem reflexiva e impressiona web: “Viva em um país que mata tanto”

Acompanha Diones nas redes sociais?