Após ser flagrado por câmeras de segurança se recusando a ir ajudar seu amigo Kayky Brito durante o recente acidente que o ator sofreu, Bruno de Luca decidiu finalmente se pronunciar em suas redes sociais e explicar o que sentiu naquele momento. O artista publicou um texto com um desabafo e dividiu opiniões na web.
Através do perfil de seu Instagram, Bruno de Luca publicou diversos textos expondo seu desabafo após cerca de dois meses em silêncio sobre o acidente de carro de seu amigo, Kayky Brito. Em seu depoimento, o ator escreveu: “Desde o dia 2 de setembro tenho vivido numa angústia muito grande. Minha principal preocupação era o estado de saúde do Kayky. Durante este período, mantive contato constante com a família dele, que sempre me atualizou sobre sua evolução […]”.
“Desde que ele recebeu alta e teve acesso ao seu celular, estamos nos falando e ele vem me contando sobre seus progressos clínicos e na fisioterapia. Isso tem acalmado meu coração”.
“Esses 2 meses também me trouxeram lições valiosas sobre a vida, a responsabilidade, limites e como a vida pode virar de cabeça pra baixo em segundos. Desde que o Kayky se mudou pra Curitiba, há pouco mais de um ano, nossos encontros ficaram mais raros. Naquela noite, nos encontramos pra celebrar os novos momentos de nossas vidas: paternidade, família, novos objetivos. Infelizmente, toda essa empolgação nos fez exagerar na bebida, e esse exagero transformou a comemoração em tragédia”.
“Estou fazendo hipnoterapia, meditação guiada e pensado muito. O acidente que vi me deixou em estado de choque, transtornado. Na minha cabeça eu tinha presenciado uma morte. Todos esses eventos naquela noite afetaram minha capacidade de discernimento e coerência. Fiquei totalmente descontrolado e mentalmente abalado”.
Leia o desabafo completo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Deolane Bezerra manda coroa de flores para túmulo de MC Kevin no Dia dos Finados e é criticada na web
Veja como os internautas reagiram:
E você, o que achou do pronunciamento dele?